aew agora pvp fico mais de boa, sem lag e sem hackers!
bem isso mesmo
bem isso mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpe-me mais nao mudou absolutamente nada na SFD no aurora dps dissoSFD parando de jogar no Aurora.
Quem me garante que esse pack não tem keylogger ou qualquer coisa do tipo?
Quem me garante que vocês não tem acesso ao meu computador?
Não estou dizendo que são ladrões ou algo do tipo, mas convenhamos, pode acontecer
Bom, se mesmo após você pegar o nosso cliente e submetê-lo a análise dos quase 40 antivírus do site virustotal.com e comprovar que está absolutamente limpo de qualquer tipo de código malicioso, e, ainda assim não confiar em nós, sugiro então que vá jogar em outro servidor.
vish ;-;Bom, se mesmo após você pegar o nosso cliente e submetê-lo a análise dos quase 40 antivírus do site virustotal.com e comprovar que está absolutamente limpo de qualquer tipo de código malicioso, e, ainda assim não confiar em nós, sugiro então que vá jogar em outro servidor.
epic winsBom, se mesmo após você pegar o nosso cliente e submetê-lo a análise dos quase 40 antivírus do site virustotal.com e comprovar que está absolutamente limpo de qualquer tipo de código malicioso, e, ainda assim não confiar em nós, sugiro então que vá jogar em outro servidor.
Bom, se mesmo após você pegar o nosso cliente e submetê-lo a análise dos quase 40 antivírus do site virustotal.com e comprovar que está absolutamente limpo de qualquer tipo de código malicioso, e, ainda assim não confiar em nós, sugiro então que vá jogar em outro servidor.