Sorteio de 3kk, um bau normal de P4's e VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <mitchoei>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <IDarknes_S>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é < xMueska >, o mesmo que quero receber o premio.

Zacura disse:
Porque, como eu disse antes, comprei um vip mas n vou ter tempo para jogar, entao vou sortear ele, 3kk e um bau normal de p4's, mesmo eu dando tudo isso eu ainda vou ter money e p4's, so riquin la kk, e claro, fazendo um sorteio desses vou me popularizar :)
Nice ;PP

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <m4sterkamikaze>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Dudinha>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <AndreDarkness>, o mesmo que quero receber o premio.

OBRIGADO PELO SORTEIO

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <bkwas>, o mesmo que quero receber o premio.

AndreDarkness disse:
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <AndreDarkness>, o mesmo que quero receber o premio.

OBRIGADO PELO SORTEIO
hehe, denada :p

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <ThuanePT>, o mesmo que quero receber o premio.

Nunca ganhei mais vamos ver né , ThuanePT owna Sem +++++

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <modfexi>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick é erik_wesley, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é < XT_MAGNATA_ >, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <zFail>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <zSnolzeX>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick<in-game> é <Ryukuuu>, o mesmo que quero receber o premio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar