Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <superlegau>, o mesmo que quero receber o premio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N, vo iscole u mais bunitu e eli ganha. Hehefeu666 disse:Uma pergunta como o sorteio ira ser você vai pegar todos nome colocar numa urna? ou vai vim e escolher o primeiro que aparecer? obs:ja me escrevi
justo se pode-se inverter o vip pro region 2.0 ia ser demais huehuehuebrZacura disse:N, vo iscole u mais bunitu e eli ganha. Hehebrincadeirinha, foi bom até você me perguntar isso aqui, pois muitos me mandam MP e eu sempre tenho quer repetir a mesma coisa. O sorteio funciona assim: utilizo um programa que, meu amigo tomy23 me indicou a um tempão, tanto é que já o utilizei em outro fórum e funciona bem, recomendo. Então, o programa "lê" todos os posts e fica "lendo-lendo-lendo" até q uma hora ele para num post e me redireciona para la, e manda uma mensagem automática(que eu criei), citando o post escolhido. O programa você pode achar e entender mais sobre ele neste Site: http://www.teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=2530
Bom, o bau de p4's eu vou entregar no Servidor 3 e os 3kk também, mas o VIP vai ser um Cod, então você faz oq quiser com ele, ative em qual servidor preferir!feu666 disse:justo se pode-se inverter o vip pro region 2.0 ia ser demais huehuehuebr
HeheRavack15 disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick (in-game) é <Ravack15>, o mesmo que quero receber o premio.
desculpa nao escrever colorido '-' nao sei escrever colorido aqui no forum.