Sorteio de 3kk, um bau normal de P4's e VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zacura disse:
Não, não decidi ainda, mas antes das 18:00
se caso cair num comentario sem Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <nick>, o mesmo que quero receber o premio.
e a pessoa se escreveu em outro comentario o que acontesce?

feu666 disse:
se caso cair num comentario sem Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <nick>, o mesmo que quero receber o premio.
e a pessoa se escreveu em outro comentario o que acontesce?
Assim, vou fazer o sorteio daqui a pouco, o programa ira me levar para um post, qual o critério? o post tem q estar como eu pedi na intro, e ser único deste player!, se estar tudo em ordem ativo o programa e ele manda a mensagem automatica(criada por mim), avisando o player q ele ganhou. caso no post q caiu não esteja dentro das condições irei fazer o sorteio novamente! mais duvidas?

Gogogo galera, farei o sorteio em 1 minuto!
Boa Sorte a
TODOS!!!

MagmaMC disse:
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <MagmaMC>, o mesmo que quero receber o premio.
Criei uma conta só para participar zacura <3 <3
Parabéns Player, você acaba de ganhar o sorteio Zacura O maismais, procure pelo Nick: Zacura amanha até as 23h no servidor 3 para receber o premio! ATENÇÃO: se você não procurar, o premio será sorteado novamente! PARABÉNS!!!

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <jefinhosl>, o mesmo que quero receber o premio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar