Sorteio de 3kk, um bau normal de P4's e VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zacura disse:
Bom, o bau de p4's eu vou entregar no Servidor 3 e os 3kk também, mas o VIP vai ser um Cod, então você faz oq quiser com ele, ative em qual servidor preferir!
ainda bem mais mesmo assim quero os p4 e o money cheguei me registrar no sv3 e favoritei a pg desse topico

feu666 disse:
ainda bem mais mesmo assim quero os p4 e o money cheguei me registrar no sv3 e favoritei a pg desse topico
Hehe :p Boa Sorte!
Obs.: se eu pudesse dava esse premio para vários aki, tem mt gente legal, vlw!

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <lblp002>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick é <Holf>, o mesmo que quero receber o premio.

Se eu já participei 1 vez, sorry, desconsidera.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <danoss>, o mesmo que quero receber o premio.
Oia eu na print do money :3

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <sl00k>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <mastro> o mesmo que eu quero receber o premio

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <ThePh0EniX>, o mesmo que quero receber o premio.

CangaceiroHolf disse:
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick é <Holf>, o mesmo que quero receber o premio.

Se eu já participei 1 vez, sorry, desconsidera.
Desconsiderado!
danoss disse:
Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <danoss>, o mesmo que quero receber o premio.
Oia eu na print do money :3
hue

O SORTEIO SAIRÁ AMANHA!!! FIQUEM ATENTOS! JÁ ESTÃO TODOS INSCRITOS?

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <ThorsBlack>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Fosken>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <jjjulio159>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(Akise) é <AkiseZ>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Skur>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <zGui5529>, o mesmo que quero receber o premio.

Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Capitao_Du>, o mesmo que quero receber o premio.

Seria legal ganha o premio... o que eu ganhei ate hoje foi bingo e a loteria do craftlandia rsrs :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar