Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <atanazio>, o mesmo que quero receber o premio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk, com tudo isso da até pra começa uma vida nova la, e A vida né heheN1cks disse:stou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <Bruno_Aloka>, o mesmo que quero receber o premio.
Partiu server 3 qq
dependendo se voce ganhar o sorteiro deixara essa vida, uma pessoa q recém criar uma conta la, com td isso ja é rica! heheNasuke disse:Nao importa o q eu fassa, sempre serei pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;=;
<3 <3MagmaMC disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <MagmaMC>, o mesmo que quero receber o premio.
Criei uma conta só para participar zacura <3 <3
Claro, ostentação é a palavra q gosto de ouvi ♫♫♫Messyeater disse:Ostento nos sorteios entãum, ;-;
Bau normal de P4's: http://i.imgur.com/V9F0NRi.pngzRuca11 disse:só pq quer up's mostra uma prints do que vai dar ok ? se não ja sei que é por causa de fraude e burlar up's
Porque, como eu disse antes, comprei um vip mas n vou ter tempo para jogar, entao vou sortear ele, 3kk e um bau normal de p4's, mesmo eu dando tudo isso eu ainda vou ter money e p4's, so riquin la kk, e claro, fazendo um sorteio desses vou me popularizarDe4dm4ster disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <zDe4dm4ster>, o mesmo que quero receber o premio.
@OFF pqp tudo isso? '-'
Vamos ver...Wayan disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <END51>, o mesmo que quero receber o premio.
@edit cara ja fico feliz com um vip
CARRA 02/03/2014 E MEU NIVER ENTAO SI EU NAO GANHAR DA PELOMENOS 1 P4 [PODE OLHAR NO MEU PERFIO]
![]()
ta serto!LucasLegal disse:apoio.
Owwn eu tambem..zN3GR3SC0 disse:Estou participando do sorteio Zacura O maismais, meu nick(in-game) é <N3GR3SC0>, o mesmo que quero receber o premio.
@EDIT: vai pararvo sentir saudades