NEGADA Sobre o 2º Semestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vai? Duvido cara, vc fala que kita toda semana e sempre tá aí irmão, até que eu botava fé no seu clan, mas se perdeu dps q fez ally com a ect, por isso tá nessa situação
sempre que falei, parei.
Voltei a jogar no sv novo ai depois de 4 anos e consegui trazer um clã mais forte e mais consistente que o de vocês que ta jogando a mais de 4 anos seguidos ai sem parar de jogar.. Seja sincero e vem chupar o meu ovo

sempre que falei, parei.
Voltei a jogar no sv novo ai depois de 4 anos e consegui trazer um clã mais forte e mais consistente que o de vocês que ta jogando a mais de 4 anos seguidos ai sem parar de jogar.. Seja sincero e vem chupar o meu ovo
Meu clan tá inativo desde 2017 irmão, eu mesmo voltei a jogar no começo do ano passado e parei no meio do ano, só voltei agora esse ano :)
Parabéns pelo seu clan aí mano, junção de EcT + myt + fon com 10% de HNs, forte dms, sinceridade aqui e me chupa igual você chupou o Pedrão

Meu clan tá inativo desde 2017 irmão, eu mesmo voltei a jogar no começo do ano passado e parei no meio do ano, só voltei agora esse ano :)
Parabéns pelo seu clan aí mano, junção de EcT + myt + fon com 10% de HNs, forte dms, sinceridade aqui e me chupa igual você chupou o Pedrão
irmão, vc é tão anta que não sabe q a fon é a myt com -10 nego que parou de jogar depois do hall

HAHAHAH é q na cabeça de umas antas do seu clã o pessoal pensa que existe 20 MyT 20 FoN
Sei como é, aqui muita gente parou tbm no decorrer do semestre, graças a Deus os QZL tão tudo bem de vida e com prioridades bem maiores que o quadrado @ultragazes no insta, nosso fundador Deus darkduck e nosso líder eterno fantaguarana juntamente com nossos lendários aliados chicrete e zaggia estão onfire a todo momento representando a quebrada

Quero que vc se foda, n te conheço nunca vi seu nick em lugar algum.

sempre que falei, parei.
vc vai ficar humilhando os cara só porque eles perde rush pra nyy né

Rapaziada que não tá apoiando, se liga, eu gastei tempo/dinheiro pra caralho pra ter os itens que eu tenho no replay hoje, mas é INJUSTO todo servidor ter um mesmo objetivo em relação aos itens de PVP e essa mudança ser aplicada em apenas um servidor, se forçaram a galera do farewell sair dessa zona de conforto, por que os dos demais servidores não podem também? Eu mesmo estou disposto a sair da minha no replay, ou isso tudo é MEDO de algum clã brotar no servidores que vocês tem um monopólio de itens pra rivalizar?

''uma vez que, é impossível um clan novo começar em um servidor onde o inimigo já tem infinitos itens em estoque''
tempo e o caralho rapa servidor morreu desde o final do primeiro semestre fico la as placa tudo no preco maximo tu no maximo deixo o pc ligado abrindo caixa e pegando xp vai pro caralho kkkkkkkkkkkkkk legacy 30 ano farmando pra ter uma edit sugestao de inseto

No tópico do D4nde;
"Essa é a primeira, de muitas mudanças que virão, queremos tornar o jogo mais dinâmico e cada vez mais justo para iniciantes, uma vez que, é impossível um clan novo começar em um servidor onde o inimigo já tem infinitos itens em estoque."

@D4nDe
Servidor cheio de cheater, desanima, muitos players que voltaram a jogar param por não aguentar ir o PvP de hoje em dia.
A comunidade não tem um meta novo, é ir glad e ficar hitando pro SW até acabar o set.
.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar