NEGADA Sobre o 2º Semestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não faz sentido isso, o preço/tempo gasto no legacy/chronos pra se montar editadas é totalmente diferente do replay, é basicamente pegar todo o esforço do pessoal e jogar no lixo, e pra se farmar itens base em cada um desse servidores demora um bom tempo até mesmo pra gente que joga desde o começo, eu só fui ter UMA s9 e alguns p10 no chronos não fazem nem 2 meses, não tem comparação, nem se eu try hardasse desde o início iria ter tanto item, nem o pessoal de lá que jogou no rival tem essa quantidade de item e nem o meu clan tem, tipo, pra mim não fez sentido nenhum isso dai, e o do farewell na minha opinião se fosse pra resetar que tirassem as pots agrupadas desse meio, porque o resto é tudo possível pegando com farms já que a galera ai tem uma cacetada de contas pra pescar/minerar/matar mob e etc

Se é pra atacar merda no ventilador, ataca em todos os servidores…

apoio!

tempo e o caralho rapa servidor morreu desde o final do primeiro semestre fico la as placa tudo no preco maximo tu no maximo deixo o pc ligado abrindo caixa e pegando xp vai pro caralho kkkkkkkkkkkkkk legacy 30 ano farmando pra ter uma edit sugestao de inseto
Para de mentir e vira homem rapa, segundo semestre ADA ficava em peso quebrando as placas de farm da MyT lerdão, o server só foi morrer quando a RoV kitou ai sim a economia começou a inflacionar de vez

Não faz sentido isso, o preço/tempo gasto no legacy/chronos pra se montar editadas é totalmente diferente do replay, é basicamente pegar todo o esforço do pessoal e jogar no lixo, e pra se farmar itens base em cada um desse servidores demora um bom tempo até mesmo pra gente que joga desde o começo, eu só fui ter UMA s9 e alguns p10 no chronos não fazem nem 2 meses, não tem comparação, nem se eu try hardasse desde o início iria ter tanto item, nem o pessoal de lá que jogou no rival tem essa quantidade de item e nem o meu clan tem, tipo, pra mim não fez sentido nenhum isso dai, e o do farewell na minha opinião se fosse pra resetar que tirassem as pots agrupadas desse meio, porque o resto é tudo possível pegando com farms já que a galera ai tem uma cacetada de contas pra pescar/minerar/matar mob e etc
Israel, basicamente ontem eles pegaram todo esforço, dinheiro gasto da galera do Farewell e jogaram no lixo. Não tem como eu discordar que é mais difícil fazer edit legacy/chronos do que no replay, mas a questão é que se não houver nenhuma interferência da staff em relação ao monopólio de itens por um determinado o clã nesses servidores antigos, simplesmente eles vão acabar falindo de vez como os últimos 28, clãs novos não ter animo nenhum pra começar num server onde um rival tá mil anos na frente, se não aplicarem essa mudança o mínimo é alterarem a reparação pra tentar diminuir esse estoque gigantesco de itens parados (ex: uma espada só puder ser reparada 5x vezes)

Última edição:
Seria melhor um master reset no legacy replay e Chronos, pelo fato de que os players que monopolizam item são os players que tem mais mobs de blaze/lula e serão os players a conseguirem itens mais rápido novamente

• Curtir
Reactions: tml
Não apoio a parte de resetar o Legacy, Chronos, e replay, por motivos óbvios, eles estão a muito mais tempo que o farewell, seria uma mudança radical que levaria a falência do servidor, justamente por muito investimento em passes, vips e etc, onde falamos de edits, e entre diversas outras coisas. Concordo com algumas partes em que você citou, não acho justo resetar capiroto e pot agrup, pelo fato de um ser dificilmente farmado e o outro onde só conseguiria ativando vip, na qual a Craftlandia com toda certeza quer sair ganhando (R$), a promoção tá vindo aí, e por isso não concordo com esse reset. Quando falamos do Farewell ser o último server, pelo visto vai ser, e infelizmente não vai durar muito não... Veremos os próximos capítulos.

Israel, basicamente ontem eles pegaram todo esforço, dinheiro gasto da galera do Farewell e jogaram no lixo. Não tem como eu discordar que é mais difícil fazer edit legacy/chronos do que no replay, mas a questão é que se não houver nenhuma interferência da staff em relação ao monopólio de itens por um determinado o clã nesses servidores antigos, simplesmente eles vão acabar falindo de vez como os últimos 28, clãs novos não ter animo nenhum pra começar num server onde um rival tá mil anos na frente, se não aplicarem essa mudança o mínimo é alterarem a reparação pra tentar diminuir esse estoque gigantesco de itens parados (ex: uma espada só puder ser reparada 5x vezes)
Concordo, mas no caso do Chronos em particular o meu lado e o outro lado não possui monopólio de itens (sim, mesmo farmando igual condenados, nenhum dos dois lados possuí tantos itens assim), a espada afiada 5 lá é muito rara, tanto que tem sugestão minha no fórum pedindo pra alterar o preço do craft dela: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/preco-base-da-espada-afiacao-5.999401/

E os sets p4 lá são água, a galera deixa quebrar, ou seja, depois de todo glad que alguém bancou/foi bancado, todos aqueles itens quebraram e terão que ser farmados de novo, a única coisa do chronos pelo menos que deveria mudar em relação a "monopólio de itens" seria a capira, que é o item mais fácil de se conseguir lá, porque a s5 só se consegue agora em tesouro (eu abri 40 lvls 11 e só consegui 12 espadas pra você ter noção) então tipo lá isso não tem muito, mas vejo que na 1.5 é outra história visto que a galera não deixa estourar tanto set quanto na 1.8

@D4nDe Eu apoio, tem 3 opções que poderiam ser vistas ao seu ponto de vista, pelo simples fato de que você é que tem a última palavra, as 3 opções que eu aconselharia colocar em prática :
1º Resetar todos os itens/money de todos os servidores e dar os vips que foram ativados nas contas desde o primeiro dia de servidor.
2º Resetar todos os itens de todos os servidores, dar os vips que foram ativados nas contas desde o primeiro dia de servidor E dar o money pro players que tinham antes.
3º Resetar itens/money do FareWell, porém dar algo em troca aos players que já jogavam dentro do servidor e tinham muitos itens e money, não resetar 100% do capital dos players... assim iria manter os players que já jogam e ia dar espaço aos players novos, e não seria tão injusto para quem quer criar um clã dentro do servidor e tentar ganhar algo...

não apoio, isso seria basicamente resetar os servidores, nao quero perder meus itens, se vc quer perder os seus, jogue fora e boa, se a questao é pvp, nao vai mudar que arena é p4 free e que os que vao glad deixam 20, 30 contas por clan farmando o tempo inteiro pra ter o inv pra glad pra todos do clan

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar