CraftLandia tem nem player pra 1 servidor, quanto mais pra ter 4 servidor disputado hahah
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Registrar agora!Para de mentir e vira homem rapa, segundo semestre ADA ficava em peso quebrando as placas de farm da MyT lerdão, o server só foi morrer quando a RoV kitou ai sim a economia começou a inflacionar de veztempo e o caralho rapa servidor morreu desde o final do primeiro semestre fico la as placa tudo no preco maximo tu no maximo deixo o pc ligado abrindo caixa e pegando xp vai pro caralho kkkkkkkkkkkkkk legacy 30 ano farmando pra ter uma edit sugestao de inseto
Israel, basicamente ontem eles pegaram todo esforço, dinheiro gasto da galera do Farewell e jogaram no lixo. Não tem como eu discordar que é mais difícil fazer edit legacy/chronos do que no replay, mas a questão é que se não houver nenhuma interferência da staff em relação ao monopólio de itens por um determinado o clã nesses servidores antigos, simplesmente eles vão acabar falindo de vez como os últimos 28, clãs novos não ter animo nenhum pra começar num server onde um rival tá mil anos na frente, se não aplicarem essa mudança o mínimo é alterarem a reparação pra tentar diminuir esse estoque gigantesco de itens parados (ex: uma espada só puder ser reparada 5x vezes)Não faz sentido isso, o preço/tempo gasto no legacy/chronos pra se montar editadas é totalmente diferente do replay, é basicamente pegar todo o esforço do pessoal e jogar no lixo, e pra se farmar itens base em cada um desse servidores demora um bom tempo até mesmo pra gente que joga desde o começo, eu só fui ter UMA s9 e alguns p10 no chronos não fazem nem 2 meses, não tem comparação, nem se eu try hardasse desde o início iria ter tanto item, nem o pessoal de lá que jogou no rival tem essa quantidade de item e nem o meu clan tem, tipo, pra mim não fez sentido nenhum isso dai, e o do farewell na minha opinião se fosse pra resetar que tirassem as pots agrupadas desse meio, porque o resto é tudo possível pegando com farms já que a galera ai tem uma cacetada de contas pra pescar/minerar/matar mob e etc
fé nas malucasSeria melhor um master reset no legacy replay e Chronos, pelo fato de que os players que monopolizam item são os players que tem mais mobs de blaze/lula e serão os players a conseguirem itens mais rápido novamente
Concordo, mas no caso do Chronos em particular o meu lado e o outro lado não possui monopólio de itens (sim, mesmo farmando igual condenados, nenhum dos dois lados possuí tantos itens assim), a espada afiada 5 lá é muito rara, tanto que tem sugestão minha no fórum pedindo pra alterar o preço do craft dela: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/preco-base-da-espada-afiacao-5.999401/Israel, basicamente ontem eles pegaram todo esforço, dinheiro gasto da galera do Farewell e jogaram no lixo. Não tem como eu discordar que é mais difícil fazer edit legacy/chronos do que no replay, mas a questão é que se não houver nenhuma interferência da staff em relação ao monopólio de itens por um determinado o clã nesses servidores antigos, simplesmente eles vão acabar falindo de vez como os últimos 28, clãs novos não ter animo nenhum pra começar num server onde um rival tá mil anos na frente, se não aplicarem essa mudança o mínimo é alterarem a reparação pra tentar diminuir esse estoque gigantesco de itens parados (ex: uma espada só puder ser reparada 5x vezes)
dzm hall?fé nas malucas
Seria melhor um master reset no legacy replay e Chronos, pelo fato de que os players que monopolizam item são os players que tem mais mobs de blaze/lula e serão os players a conseguirem itens mais rápido novamente