sem contar que tal ato iria fazer com que os que passaram dias, meses, anos jogando, lutando pra conquistar seus itens terem passado por tudo isso a toa, ja que perderiam do nada os itens pelo qual batalharam tanto pra ter. a decisão de fazer isso no farewell ja é algo muitissimo arriscado q pode levar a CL a falencia de vez, pois nao tem tantos players como costumava ter e esta tirando os itens pelo ql mtos batalharam pra ter, tirando seus p10, suas s10, s9, s8, s7, e muitos gastaram dinheiro fora do jogo para obter tais itens, assim como nos outros servidores podem ter feito o mesmo (e não é mto barato não, ja vi o quanto cobram por coisas assim)
Sei de nada não, vim ganhar meu cubo e conferir as ideias... resset só no fire, não é justo... Player ter item assim todos ressetados, também é complicado.... podia eram por validade e limite de reparo... Essa dinâmica de muitas fakes farmando os itens com pesca me irrita... era pra ter outro jeito de se conseguir os itens, e os mesmos ter uma validade.... Ex no replay, faziam aquele evento do fragmento que vc trocava pelo item... esse item (era pra vir com validade)... o Kinect está cheio dos px por conta dos jogadores vender esses item e os mobspawner pra ele... lá eu acredito muito, que esse foi o problema... Kinect...não volte pro replay tô até feliz com tua ausência... esse semestre até ranking consegui atingir... Bom jogo criaturas...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.