sempre que falei, parei. Voltei a jogar no sv novo ai depois de 4 anos e consegui trazer um clã mais forte e mais consistente que o de vocês que ta jogando a mais de 4 anos seguidos ai sem parar de jogar.. Seja sincero e vem chupar o meu ovo
Meu clan tá inativo desde 2017 irmão, eu mesmo voltei a jogar no começo do ano passado e parei no meio do ano, só voltei agora esse ano Parabéns pelo seu clan aí mano, junção de EcT + myt + fon com 10% de HNs, forte dms, sinceridade aqui e me chupa igual você chupou o Pedrão
Sei como é, aqui muita gente parou tbm no decorrer do semestre, graças a Deus os QZL tão tudo bem de vida e com prioridades bem maiores que o quadrado @ultragazes no insta, nosso fundador Deus darkduck e nosso líder eterno fantaguarana juntamente com nossos lendários aliados chicrete e zaggia estão onfire a todo momento representando a quebrada
por mim seria bom ter que resetar os itens mesmo, mas não igual no fw, por exemplo chronos e legacy poderia resetar pot e cap e +p5, e aumentar o preço de craft de cap, ja que muita gente tem money já
E como isso afeta o gavmcg? Sempre vou pensar no bem de meus amigos e em nenhum momento vi alguém citando gavmcg, não apoio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tempo e o caralho rapa servidor morreu desde o final do primeiro semestre fico la as placa tudo no preco maximo tu no maximo deixo o pc ligado abrindo caixa e pegando xp vai pro caralho kkkkkkkkkkkkkk legacy 30 ano farmando pra ter uma edit sugestao de inseto