Servidor HARDCORE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Espera ai....
quer dizer q..
TNT EH LIBERADO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PORRA Q MARAVILHA *-*

não sei se é possível... mas seria legal se cada vez q matasse alguém ganhasse coins... assim o pvp seria necessário ;)
seria bem útil, ISO dai tipo os blocos (protegidos por exemplo obisidiana bedrock) serem 3 vezes mais caros que dos otros server
da um up custa nada----->

seria bem útil, ISO dai tipo os blocos (protegidos por exemplo obisidiana bedrock) serem 3 vezes mais caros que dos otros server
não sei se você percebeu mais não vai ser mais caro nem mais barato, não existe sistema de coins!!!!!

NÃO IRÁ TER SISTEMA DE ECONOMIA,

QUANDO MORRER, NÃO IRÁ SUMIR O MAPA,

Teendeo? ¬¬'

eu acho que não vai ser uma boa ideia, que tal um outro servidor desse jeito? um quinto ? :)

Mas como é hardcore se morrer não pode mais loga no server?
facedesk.jpg

Podia ter uma área de spawn (pequena) que é protegida do PvP. Mas só essa área, o restante tudo PvP ligado, até porque quem morre ou quem entrar no servidor não quer morrer em seguida.

Caramba que ideia linda, quase me emocionei
Se tiver esse server jogarei com certeza

Sim! Ótima ideia! Mas...

Acho que não devia haver facções/clans, pois não seria tão emocionante, porque nem todos seriam seus inimigos. Ainda mais porque sem o sistema de coins, não daria para criar facções, mas eu adorei a ideia, muito bom =)

Eu também li varios comentarios e mais ou menos 1 em cada 8/10 nao gostou da ideia oq signfica que uma grande parte gostou!

- Leo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar