iSSO SÓ ACONTECE NO SINGLEPLAYER ! MAIS NO MULTIPLAYER VC MORRE E PERDE TODOS OS ITENS ! E COMEÇA TUDO DE NOVO
seria bem útil, ISO dai tipo os blocos (protegidos por exemplo obisidiana bedrock) serem 3 vezes mais caros que dos otros server da um up custa nada----->
não sei se você percebeu mais não vai ser mais caro nem mais barato, não existe sistema de coins!!!!!
Ótima ideia, assim as pessoas nunca iriam saber oque esperar/enfrentar. seria muito bom. @edit Muitos não entenderam ainda, esse server é HARDCORE no sentido de que vai ser difícil. não HARDCORE do singleplayer.
Podia ter uma área de spawn (pequena) que é protegida do PvP. Mas só essa área, o restante tudo PvP ligado, até porque quem morre ou quem entrar no servidor não quer morrer em seguida.
Sim! Ótima ideia! Mas... Acho que não devia haver facções/clans, pois não seria tão emocionante, porque nem todos seriam seus inimigos. Ainda mais porque sem o sistema de coins, não daria para criar facções, mas eu adorei a ideia, muito bom =) Eu também li varios comentarios e mais ou menos 1 em cada 8/10 nao gostou da ideia oq signfica que uma grande parte gostou! - Leo