não sei se é possível... mas seria legal se cada vez q matasse alguém ganhasse coins... assim o pvp seria necessário
boa ideia,apoiado,mais vai poder ter clan ? mesmo sem aliança ? e se morre uma vez ? não pode mais voltar ? :/
MUITO BOA IDÉIA RICARDO! <3 o problema seriam os noobs que de certeza iriam reclamar aqui no fórum...
Nunca jogou em sv pvp 24 hrs n? hahah filho , pra proteger seu bau , tu cava até a bedrock , bota lava em volta, faz um negoçio de cobble pra lava ficar fora e seta home la dentro hehe
Más fica ruim , pq cada vez server melhor , dai comé q fica? um dia eu to no srv 2 , dai lança o premium vo correndo pro premium , dai hardcore eu vo correndo pra ele , dai e mto chato ficar pulando de servidor ,cada dia lança um novo e melhor .
legal , seria bom se colocasse limite de blocos protegidos , assim daria pra fazer traps com soul sand e ninguém roubaria os blocos da trap . um limite de 10 blocos protegidos por player . 100% apoiado
Sim, sim, sim, sim, sim, siiiim! Ta perfeito admin, exatamente um hardcore perfeito! Mas eu acho que isso de não ter bloco protegido vai complicar um pouco... Vai ser só pra quem tem mine original ou pode ser o pirata tambem?
A ideia é muito boa. Mais não gostei muito do PVP 24H para que vai ta sozinho, mais se tiver clan logo de cara ai fica mais tranquilo de andar a procura de recursos. E é claro se não tiver noob no spawn de jogadores esperando o player nascer para ele mata. @EDIT Como o bau vai ser protegido poderia proteger as furnace(Forno) também para que as pessoas não roubem os itens que estão nele