vlw pela resposta kkkkkkkkkk as casas do server serao tócas de baixo da terra! ja imagino oque os griefers estao pensando !!!!!
minha opiniao sim claro mais seria legal mais uma coisa quem morre nao consegue mais logar no server ae sim seria legal e.e
Acho que vai ser uma zona total, mas se é pra ser assim mesmo que seja ... porém acho que não vou jogar nele, pois terei que ficar revezando em 2 a 3 server é meio chato prefiro ficar em um só
Sim, definitivamente sim,,, Mas só tenho 2 sugestoes.. 1 - Deixar alguns blocos protegidos, senão em vez de survival vai virar grieffer party. 2 - Ser premiun, pelo mesmo motivo acima,, KKKKKK Triste mais é verdade..
Nao gostei nenhum pouco da ideia, namoral... Blocos desprotegidos, grief lvl 999999999, mo galera avacalhando... Na boa, n achei nada legal, se fosse algo mais... ''Certinho'' sem tanta chance de gente avacalhando, aposto q toda essa gentarada q foi banida 0 e até hoje n voltou e odeia o craftlandia vai fazer questao de entrar la so pra griefar todo o server... Traduzindo, em minha opinião não deveria ter um server assim...
Isto porque você não viu a época em que os griefer podiam por blocos no bloco dos outros...Não é que nem hoje que não pode.
Eu gostei, + Acho que a madeira poderia ser o unico material protegido, (Tirando fornalhas, portas, glass, glass plane e o bau)
nao gostei mutio nao vai ser muito caos muito mesmo... o pessoal nao vai aguentar ficar no server na minha opiniao...
nunca ia dar certo sem blocos protegido loucura e ainda hardcore, em 1 semana desse servidor todos os nicks ja estariao mortos se pelomenos colocarem baus e blocos protegido e logico q eu jogaria eu nem ia ter casa ia ter 1 buraco na bedrock cheio de baus, e eu jogo pra faze casas imensas esbanja luxo e nao pra faze 1 casa e no outro dia so ta o piso de clobstone
1) Sem sistema de economia/coins. ok 2) PvP ativado 24h manolos esperando nubs no spawn 3) Sem kit nb ok 4) Sem limite de mapa LAG coitadinho do server se bem que pode ter cidade distantes que poderam ser protegidas por bandos de manolos ou armadilhas 5) Mobs on ok 6) Sem proteção por blocos (apenas baú protegido) griffing total, crateras enormes no mapa até o fim da terra, campos minados armadilhas traisoeiras, a maió zueira 7) Apenas 2 sethomes por jogador ok 8) Sem cidades oficiais ok 9) Sem alianças entre clans ok
no 2º dia do servidor o spawn ia ter so a cascata de lava caindo bem aonde as pessoas spawna e nao ia poder reclama afinal nao tem blocos protegidos