Eu ficava num sv desses e eu construi uma casa quase no limite de altura e rodiei tudo com cerca até o limite , ninguem invadiu
acho que não , pois não vai ter nada oficial e se tivesse ia encher de cara matando quem entrasse pela primeira vez
Está quase igual como era antes da 1.5 como disse o LucarioPokemon, Não passava de 50 players on-line, Fulano achou diamante!, sem eventos, um sethome por player, quando havia a ponte sangrenta, sem facções (me refiro ao antigo plugin), e por fim sem limite de mundo com blocos protegidos (entendo a parte em que os blocos protegidos interferem no limite de mundo no quesito de um banco de dados demasiadamente grande).
Ia ser bom, QUASE igual o craftlandia antigo(antes da 1.5) Porém não gostei dos blocos desprotegidos, e de haver faction,clans... Na minha época era bom sem plugin de factions,clan(mas até que relevo um plugin destes) Não passava de 50 pessoas online na época, então o mundo era sem limites para construir com blocos protegidos. Só havia um sethome.(mais hardcore ainda) Iria ser bom voltar para um craftlandia bem antigo, principalmente o 24h pvp on. Mas na minha opnião, deveria ter a ponte sangrenta, ia ser ótimo pras batalhas. Muitas pessoas novas irão pensar: ``sem dinheiro?money? como jogar então´´ Respondo: na época era mais divertido fazer ``mercadinhos´´ de troca de itens, eu tinha um mercado muito famoso. Quem tinha 2 packs de diamante era rico naquela época, dava gosto de minerar. Era sem eventos também, nunca senti nenhuma falta deles. Esta é minha opinião, não quero mudar opinião de ninguém, talvez mesmo voltando o craftlandia antigo, fique chato pois terá muitas pessoas e a economia irá fluir menos... Mas só pondo pra ver. Abraços.
ssiiiiimmm !!!! muito boa a ideia de fazer um mundo igual o singleplayer !!!!!!!!!!!!! mais poderiam adicionar as plantas como cana ou trigo como bloco protegido pq se nao vai ser impossivel sobreviver la pois ia ficar quase impossivel conseguir comida. ja que vai ser mobs on poderiam diminuir a quantidade de players pq se tiver muita gente vai dar tanto lag que vc vai ter qua dar 1000 golpes para o monstro morrer ! parece ate que o mobs e imortal ! so uma pergunta: se morrer o servidor e deletado ?
Não , mas Quem garante Que players não se reuniram em um ts e se juntaram com uma fac? acho q isso de factions nao vai interferir mto.
kkkkk boa ideia. Ja prevejo como vai fica. Não vamos acha nenhuma casa no mapa kkk O povo vai fazer tudo mocada na terra ehuheueh. Este serv vai se bom para os grifers. Só não quero ver nego vendo chora aqui no fórum em. ja até sei um nome para o serv. caus.craftlandia.com.br ^^