[sup]O modo de jogo não será hardcore, hardcore é o nome que o admn deu pro tipo de jogabilidade que terá o servidor, que vai ser tipo um survival sem limites[/sup]
Amei , vou explodir tudo-n, mas serio, ia ser muito legal, ia finalmente fazer um server com as VERDADEIRAS ESSENCIAS DO MINE AWYEAH
Genial, o povo para sobreviver se uniria, amigos e esses tipo de coisa se uniriam em grupos e tribos, não haveria ordem, mas seria um pouco divertido sair por ai saqueando todo mundo, principalmente pelo que sei na próxima versa vai ter um bioma de selva, ficaria muito foda lutar e sobreviver nesse tipo de bioma,mas não valeria construir nada e matar players descontraídos perderia a graça depois de um tempo, mas o server ja teve servidores desse tipo para teste, então não vejo porque não.
cara na boa, esses 4 servidores ja estão dando lag toda hora e vocês ainda pensam em colocar mais um? daqui alguns meses vai ter um servidor pra cada player ¬¬'
Claro \o Espero que esse server seja feito... Vai ser MUITO louco... Eu só acho que deveria ter algumas coisas protegidas além do baú tipo a Porta. Mas esse server (se for feito) vai ser muito foca ._.
se criar um server novo com o hardcore ate ia . mais nao daria pra conseguir muito dinheiro pq nao daria pra planta cana e pra vende porque muitas pessoas iam pegar ja que os blocos nao sao protegidos acho melhor nao se vc morrer ia se arrepender muito pq nao ira poder jogar mais no server bom essa é minha opiniao
Cara muinto legal mais ia irritar de mais cara imagina a merda todos destruindo tudo e ferrando o mapa vc sai pra pegar arvore e e surrado.
Cara eu fiz um texture pack pro meu clan. jáh Personalizei Muita coisa Só falo uma coisa vai ser Minecraft Origens quando lançar o server vou fazer um diario no youtube XDSDXDXDXDX Sv Me aguarde!!!