Prazer, meu nick é MrCosmoBR, e nunca levei reset skills.Galp disse:Nossa que kid .
Tou ligado que tu manja é dos reset skill vdd ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Prazer, meu nick é MrCosmoBR, e nunca levei reset skills.Galp disse:Nossa que kid .
Tou ligado que tu manja é dos reset skill vdd ?
CosmoBANID00 disse:''Choveu'', coala dropo normalmente português analfabeto burro do caralho.
To com meus stats normalmente lá, e com 80% dos seus itens, vai cry?
Usa hacks em todos os servidores? ECA
https://www.youtube.com/watch?v=rxNr7IGqMQ8
Pelo jeito é bem burro mesmo, meu nick é MrCosmoBR, não me chamo LeonardoBruning, e meu nome é Pedro, não Leonardo.Galp disse:![]()
Se esses são seus stats normais ....
Sim a Mrcosmobr era sua conta de pegar plantação qnd tu jogava na leonardobruning antes de ela levar reset skills .CosmoBANID00 disse:Pelo jeito é bem burro mesmo, meu nick é MrCosmoBR, não me chamo LeonardoBruning, e meu nome é Pedro, não Leonardo.
Não, nunca joguei nessa tal conta ''LeonardoBruning'', e sempre joguei na MrCosmoBR, que já faz mais de 1 ano, não cheguei a ativar vip nela pois não tinha condições financeiras, mas meu pai ganhou na mega-sena e pode comprar 7 vips para mim, então antes de vim falar ''lorota'' se informe, PETROLEO.Galp disse:Sim a Mrcosmobr era sua conta de pegar plantação qnd tu jogava na leonardobruning antes de ela levar reset skills .
Nem fala que n era tu que levou ate ban .
Sim voce colhia as plantações do leonardobruning na esperança que ele te desse 1 vip era ?CosmoBANID00 disse:Não, nunca joguei nessa tal conta ''LeonardoBruning'', e sempre joguei na MrCosmoBR, que já faz mais de 1 ano, não cheguei a ativar vip nela pois não tinha condições financeiras, mas meu pai ganhou na mega-sena e pode comprar 7 vips para mim, então antes de vim falar ''lorota'' se informe, PETROLEO.
Nunca interagi com esse tal player LeonardoBruning, desculpe, mas acho que você esta sendo sarcástico.Galp disse:Sim voce colhia as plantações do leonardobruning na esperança que ele te desse 1 vip era ?
Para de me fazer rir cara .
Choveu não, e xora pra vc nunk rs vc não faz nd....e otra primeiro vc aprende a fala dps c discute cmgGalp disse:Esta aqui a minha print no meio do glad xor1m .![]()
Coala n te vi la no glad choveu ae na sua casa ?
Desban 2x aonde?Sim, eu sei que todos os clans tem pelo menos 1 hack, mas esse ''clan'' já foi desban 2x por hack, e metade do clan usar hack...
caralho cala essa boca mano, chora o dia inteiro vai malhar sua baleiazCoala disse:Cadê a print no meio da glad ?
Ops! neh hackzão owno ai
Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfsCosmoBANID00 disse:Prazer, meu nick é MrCosmoBR, e nunca levei reset skills.
Não te vi no glad :/zCoala disse:Choveu não, e xora pra vc nunk rs vc não faz nd....e otra primeiro vc aprende a fala dps c discute cmg
esse cara e mt lixo esse mrcosmo dps disso pegou na conta leob setou home publico em meu epsqueiro e ficou divulgando ela . kkkk kid é assimzMoisesCo disse:Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfs
Os membros da RsN no deadly, já criaram a THS, YNY, SOE e um monte de clan e vai mudando do nada -'iLukibulXDD disse:RsN no deadly? Eita carai
CHOOOOOOOOOOOOORÃAAAO [ SoE - RsN OWNA ]zCoala disse:Cadê a print no meio da glad ?
Ops! neh hackzão owno ai