Primeiro Glad de 2015 {ResumptioN}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CosmoBANID00 disse:
''Choveu'', coala dropo normalmente português analfabeto burro do caralho.

To com meus stats normalmente lá, e com 80% dos seus itens, vai cry?

Usa hacks em todos os servidores? ECA

https://www.youtube.com/watch?v=rxNr7IGqMQ8
lY3jQOk.png

Se esses são seus stats normais ....

Galp disse:
lY3jQOk.png

Se esses são seus stats normais ....
Pelo jeito é bem burro mesmo, meu nick é MrCosmoBR, não me chamo LeonardoBruning, e meu nome é Pedro, não Leonardo.

CosmoBANID00 disse:
Pelo jeito é bem burro mesmo, meu nick é MrCosmoBR, não me chamo LeonardoBruning, e meu nome é Pedro, não Leonardo.
Sim a Mrcosmobr era sua conta de pegar plantação qnd tu jogava na leonardobruning antes de ela levar reset skills .
Nem fala que n era tu que levou ate ban .

Galp disse:
Sim a Mrcosmobr era sua conta de pegar plantação qnd tu jogava na leonardobruning antes de ela levar reset skills .
Nem fala que n era tu que levou ate ban .
Não, nunca joguei nessa tal conta ''LeonardoBruning'', e sempre joguei na MrCosmoBR, que já faz mais de 1 ano, não cheguei a ativar vip nela pois não tinha condições financeiras, mas meu pai ganhou na mega-sena e pode comprar 7 vips para mim, então antes de vim falar ''lorota'' se informe, PETROLEO.

CosmoBANID00 disse:
Não, nunca joguei nessa tal conta ''LeonardoBruning'', e sempre joguei na MrCosmoBR, que já faz mais de 1 ano, não cheguei a ativar vip nela pois não tinha condições financeiras, mas meu pai ganhou na mega-sena e pode comprar 7 vips para mim, então antes de vim falar ''lorota'' se informe, PETROLEO.
Sim voce colhia as plantações do leonardobruning na esperança que ele te desse 1 vip era ?
Para de me fazer rir cara .

Galp disse:
Sim voce colhia as plantações do leonardobruning na esperança que ele te desse 1 vip era ?
Para de me fazer rir cara .
Nunca interagi com esse tal player LeonardoBruning, desculpe, mas acho que você esta sendo sarcástico.

CosmoBANID00 disse:
Prazer, meu nick é MrCosmoBR, e nunca levei reset skills.
Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfs

zCoala disse:
Choveu não, e xora pra vc nunk rs vc não faz nd....e otra primeiro vc aprende a fala dps c discute cmg
Não te vi no glad :/
zMoisesCo disse:
Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfs
esse cara e mt lixo esse mrcosmo dps disso pegou na conta leob setou home publico em meu epsqueiro e ficou divulgando ela . kkkk kid é assim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar