- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
fiquei sabendo que jogaram com hack ai ein kk, joguem de limpo pra limpo que a bod destroi 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ficar sabendo é diferente, nós somos honestos, quem foi usar hack no servidor deadly foi a bod, que chamou até a a2W, para usar hack e conseguir ganhar glad de nós.Guiguibolotas disse:fiquei sabendo que jogaram com hack ai ein kk, joguem de limpo pra limpo que a bod destroi![]()
a2w é rival da bod ... foi 1 membro da its que foi ajudar ...RedWooD disse:Ficar sabendo é diferente, nós somos honestos, quem foi usar hack no servidor deadly foi a bod, que chamou até a a2W, para usar hack e conseguir ganhar glad de nós.
Tom2805 disse:Parabéns Para Vcs Leks.
Ele não pode, usou hackMilinudo disse:Parabéns!
Faltou a print do glad pra ficar top
Ta igual a RsN, só hacks.iLukibulXDD disse:RsN no deadly? Eita carai
Agora me fala UM clan que não tem hack? Só UM. Vocês usam hack e choram pro mesmo pqp. Você não percebeu que a craftlandia estáperdida? Ganha quem tiver mais hack…Ele não pode, usou hack
Ta igual a RsN, só hacks.
zCoala disse:Cadê a print no meio da glad ?
Ops! neh hackzão owno ai
zCoala disse:Cadê a print no meio da glad ?
Ops! neh hackzão owno ai
Sim, eu sei que todos os clans tem pelo menos 1 hack, mas esse ''clan'' já foi desban 2x por hack, e metade do clan usar hack...iLukibulXDD disse:Agora me fala UM clan que não tem hack? Só UM. Vocês usam hack e choram pro mesmo pqp. Você não percebeu que a craftlandia estáperdida? Ganha quem tiver mais hack…
Esta aqui a minha print no meio do glad xor1m .zCoala disse:Cadê a print no meio da glad ?
Ops! neh hackzão owno ai
Bom, esse MrCosmo que você estava discutindo, já foi reset de skills por usar hack, e está na lista de levar ban 00 por uso de cliente alternativo na conta LeonardoBruning, e, não fomos de hack, nenhum membro, conheço todos, sou líder, e vejo bem meus membros, o moises nem o brenno pode vir se não ia ser mais ez ainda..iLukibulXDD disse:Agora me fala UM clan que não tem hack? Só UM. Vocês usam hack e choram pro mesmo pqp. Você não percebeu que a craftlandia estáperdida? Ganha quem tiver mais hack…
''Choveu'', coala dropo normalmente português analfabeto burro do caralho.Galp disse:Esta aqui a minha print no meio do glad xor1m .![]()
Coala n te vi la no glad choveu ae na sua casa ?
To com meus stats normalmente lá, e com 80% dos seus itens, vai cry?RedWooD disse:Bom, esse MrCosmo que você estava discutindo, já foi reset de skills por usar hack, e está na lista de levar ban 00 por uso de cliente alternativo na conta LeonardoBruning, e, não fomos de hack, nenhum membro, conheço todos, sou líder, e vejo bem meus membros, o moises nem o brenno pode vir se não ia ser mais ez ainda..