Pelo jeito é bem burro mesmo, meu nick é MrCosmoBR, não me chamo LeonardoBruning, e meu nome é Pedro, não Leonardo.
Sim a Mrcosmobr era sua conta de pegar plantação qnd tu jogava na leonardobruning antes de ela levar reset skills . Nem fala que n era tu que levou ate ban .
Não, nunca joguei nessa tal conta ''LeonardoBruning'', e sempre joguei na MrCosmoBR, que já faz mais de 1 ano, não cheguei a ativar vip nela pois não tinha condições financeiras, mas meu pai ganhou na mega-sena e pode comprar 7 vips para mim, então antes de vim falar ''lorota'' se informe, PETROLEO.
Sim voce colhia as plantações do leonardobruning na esperança que ele te desse 1 vip era ? Para de me fazer rir cara .
Nunca interagi com esse tal player LeonardoBruning, desculpe, mas acho que você esta sendo sarcástico.
Choveu não, e xora pra vc nunk rs vc não faz nd....e otra primeiro vc aprende a fala dps c discute cmg
caralho cala essa boca mano, chora o dia inteiro vai malhar sua baleia apito e repetente kkkkkkkkkk vai estudar mlk
Vipo a conta ate 900 e levo reset e vem falar merda por hack ? qm tomo reset foi vc amigo , a rsn NUNCA tomo disband por hack e Sim por BAN00 De todos os lideres n fala merda n pfs
Não te vi no glad :/ esse cara e mt lixo esse mrcosmo dps disso pegou na conta leob setou home publico em meu epsqueiro e ficou divulgando ela . kkkk kid é assim