Pra vocês que cubam o dia inteiro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas se os jogadores pararem de cubar você vai absorver todos esses pontos negativos sozinho e.e

Hotbull disse:
De acordo com o que li no site do BBC, ficar muito tempo na frente do seu amiguinho (computador) pode trazer riscos a saúde como: problemas de visão, dores nas costas e lesões, e não esqueçam do sedentarismo (prova disso que muitos players daqui da craftlandia são ''fofinhos''. Só para não dizer ''obesos''). Então é isso pessoas, saiam do PC, parem de cubar, e deixem só eu aqui cubando e upando :P Tenham uma boa tarde.
que isso vc cuba e mais seu cubeiro compro a tag de ostentaça e ja ta com 200 cubos '-'

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/218133-hotbull/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Tipo eu ainda to viciado. Senti varias fortes dores no peito. Postura incorreta , dores nos ossos. Formigamento fui ao medico tomei begetacil (não sei se disse certo) ai fiquei dias sem mexer no PC e não consigo sair dessa vida. Minha visão estar curta para enxergar. Agr fiz coisa errada no PC
E acho q essa coisa errada me faz pensar q foi feita para me tirar do vicio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar