NervosoPvP
Neutro
VLW pelo cubo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É noishenriqueit disse:Kkk legal em fera
cubeirooooooooooooo.Astoreko disse:Ouxi ehueheu
Desnecessário esse topico
MisterPamonha disse:Desnecessário esse topico
Cubeiro, cubeiro, cubeiro...NervosoPvP disse:VLW pelo cubo
Cuidado, isso cegaBernardo Coimbra disse:Meu olho tá ruim já....
Por isso se é gordo qqHotbull disse:De acordo com o que li no site do BBC, ficar muito tempo na frente do seu amiguinho (computador) pode trazer riscos a saúde como: problemas de visão, dores nas costas e lesões, e não esqueçam do sedentarismo (prova disso que muitos players daqui da craftlandia são ''fofinhos''. Só para não dizer ''obesos''). Então é isso pessoas, saiam do PC, parem de cubar, e deixem só eu aqui cubando e upandoTenham uma boa tarde.
Edwood disse:Por isso se é gordo qq
E as namoradas? hehe...PvPElite disse:Tenho meu PC a 4 anos, fico o dia inteiro me dedicando a craftlandia e minha visão é perfeita, e minha coluna também...
Há eu disse: "o dia inteiro" não a noite 'o'Hotbull disse:SQN... SOU UM GORDINHO GOSTOSO...
E as namoradas? hehe...
Hum... hehe.. ta bom né, se você diz.Há eu disse: "o dia inteiro" não a noite 'o'
Clica em curtir e olha meus cubosDraaco disse:oque é cubar? eu nem sei oque é isso hehe
Quer face?P4COM disse:Falou o gordo![]()
Avontade...Flotos1 disse:vo cuba aq![]()
Hehe....HawzerVLS disse:kkkk '-' 24hr só cubando slc
Ronaldomitoso disse:Deixa que quem cuida da minha saúde só eu![]()
TH3K1NG disse:Deixa que quem cuida da minha saúde só eu![]()
IxLuks disse: