Parabéns pela noticia mais não vou sair do meu amiguinho aqui agora não...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!. Pra que dormir lek??Sei muito bem como e ter essas dores.. ate parei de estudar pra ficar 24 horas no pc jogando so saio pra fazer 4 coisas, ir no banheiro. tomar banho, pegar comida e dormir..
Eu fico o dia inteiro no pc, com 15 anos peso só 70kg (vara seca)Hotbull disse:De acordo com o que li no site do BBC, ficar muito tempo na frente do seu amiguinho (computador) pode trazer riscos a saúde como: problemas de visão, dores nas costas e lesões, e não esqueçam do sedentarismo (prova disso que muitos players daqui da craftlandia são ''fofinhos''. Só para não dizer ''obesos''). Então é isso pessoas, saiam do PC, parem de cubar, e deixem só eu aqui cubando e upandoTenham uma boa tarde.
:´p pfv, não me contradiz, só estou cubando kkkSLEEPP disse:Eu fico o dia inteiro no pc, com 15 anos peso só 70kg (vara seca)
Bjos.
kkkkk vishi, meça suas palavras parçaHotbull disse::´p pfv, não me contradiz, só estou cubando kkk
ultima vez que fiquei sem dormir fiquei 1 semana e uns 3/4 dias.. so que tbm quando capotei fiquei 3 dias dormindo seguido .-.NervosoPvP disse:. Pra que dormir lek??
Depender de algo/alguem pra fazer alguma coisa para ti e pior do que ficar 24 horas no pc..DanielFilhoMA disse:Véi... Tou nem aí, pra isso que existe MACRO nem preciso ficar 24hs cubando...
sai daí, tem nem Pomba...DanielFilhoMA disse:Véi... Tou nem aí, pra isso que existe MACRO nem preciso ficar 24hs cubando...
xDRoodrigo disse:aff todo mundo cubando
passei pega o meu cubinho![]()
veio só comentarIcy2 disse:Nem vim cubar .
abelneles disse:OLOKO PALÇA