Pra vocês que cubam o dia inteiro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas se os jogadores pararem de cubar você vai absorver todos esses pontos negativos sozinho e.e

Hotbull disse:
De acordo com o que li no site do BBC, ficar muito tempo na frente do seu amiguinho (computador) pode trazer riscos a saúde como: problemas de visão, dores nas costas e lesões, e não esqueçam do sedentarismo (prova disso que muitos players daqui da craftlandia são ''fofinhos''. Só para não dizer ''obesos''). Então é isso pessoas, saiam do PC, parem de cubar, e deixem só eu aqui cubando e upando :P Tenham uma boa tarde.
que isso vc cuba e mais seu cubeiro compro a tag de ostentaça e ja ta com 200 cubos '-'

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/218133-hotbull/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Tipo eu ainda to viciado. Senti varias fortes dores no peito. Postura incorreta , dores nos ossos. Formigamento fui ao medico tomei begetacil (não sei se disse certo) ai fiquei dias sem mexer no PC e não consigo sair dessa vida. Minha visão estar curta para enxergar. Agr fiz coisa errada no PC
E acho q essa coisa errada me faz pensar q foi feita para me tirar do vicio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar