D DarkDuck Hardcore VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 9,083 Pontuação de reação 3,565 Idade 29 Localização Mooca Cubos 1 Mar 4, 2014 #81 Felipe Silva disse: Parabéns Clique para expandir... Vlw DiiamondBR disse: Se Alguem me Arrumar um, P3 lá vou pro aurora, Ares, Paradise e Classic tao uma merda. Clique para expandir... Não tenho neem pra mim hu3hu3hu3
Felipe Silva disse: Parabéns Clique para expandir... Vlw DiiamondBR disse: Se Alguem me Arrumar um, P3 lá vou pro aurora, Ares, Paradise e Classic tao uma merda. Clique para expandir... Não tenho neem pra mim hu3hu3hu3
L LeFernnandes Neutro Entrou Fev 15, 2014 Mensagens 89 Pontuação de reação 12 Idade 28 Cubos 0 Mar 4, 2014 #82 ''Isso aew.
F FailSpade Excelente VIP Entrou Dez 5, 2012 Mensagens 2,339 Pontuação de reação 402 Idade 24 Localização Casa Cubos 0 Mar 4, 2014 #83 DarkDuck disse: Vlw Vlw Minha conta do forum tava banida , malz , vou mandar por MP Desde quando eu criei seu clan no Hardcore ... não crio clan lixos malz fera ... reveja quem criou e depois fala alguma coisa ok ? escrotildes '.' vlw Clique para expandir... Blz -,-' quando levar desban, me chama
DarkDuck disse: Vlw Vlw Minha conta do forum tava banida , malz , vou mandar por MP Desde quando eu criei seu clan no Hardcore ... não crio clan lixos malz fera ... reveja quem criou e depois fala alguma coisa ok ? escrotildes '.' vlw Clique para expandir... Blz -,-' quando levar desban, me chama