Só pode estar chorando vei ... só comenta criticando a THSCangaceiroHolf disse:Cara, eu to chorando? AUEHAUEHAUEAUEAUEHAUEHAUEHAUEH ok.
Agr não vou mais discutir com baba ovo, flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só pode estar chorando vei ... só comenta criticando a THSCangaceiroHolf disse:Cara, eu to chorando? AUEHAUEHAUEAUEAUEHAUEHAUEHAUEH ok.
Agr não vou mais discutir com baba ovo, flw.
Agr não vou mais discutir com baba ovo, flw.DarkDuck disse:Só pode estar chorando vei ... só comenta criticando a THS
CangaceiroHolf disse:Baba ovo lv 10000
flw banidoCangaceiroHolf disse:Agr não vou mais discutir com baba ovo, flw.
Tem provas ?zDrBread disse:Precisa derrubar net para ser alguem é um clan ai n vo citar nomes sabe
Já seu abiguinhoFailSpade disse:Vou ir pro Aurora, quer virar meu abiguinho?
Se eu tivesse itens eu ajudava , sou nobinho ainda ...CappsXD disse:Boa ! Queria jogar Aurora tbm , mais ninguem quer me ajudar a começar lá :'(
Ninguem obrigou você visualizar este tópico e comentar ... vontade própria que você veio aqui e fez um post desnecessário e aliás se você nao quer saber se eu peguei 100 de pesca , tem pessoas que querem , okay ?Wiimibr disse:Quem quer saber que vc pegou 100 de pesca ?
+ Amor - RecalqueK4stor disse:Baba ovo lv 10000
pois é, da prox vez tu pensaCangaceiroHolf disse:Ok, no próximo HdF vo me esconder dentro do iglu até tirarem os biomas e ganhar...
Preciso falar contigo!!!! Manda skype por MPDarkDuck disse:flw banido
Tem provas ?
Já seu abiguinho
Se eu tivesse itens eu ajudava , sou nobinho ainda ...
Blz dlçFailSpade disse:Preciso falar contigo!!!! Manda skype por MP
VlwzDuff disse:
É nóix <3zBaiano disse:boa lek
Akise disse:boa...
Akise disse:boa...