Pegando 100 de pesca no Servidor Aurora + THS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xLB disse:
Vlw :D

jmathews42BanShout disse:
Vlw :p

FailSpade disse:
Cade o skype por MP? '-'
Minha conta do forum tava banida , malz , vou mandar por MP :p

Maho disse:
Cria o meu clan no hardcore e vem baba ovo da ths no forum, se puder dar desband agradeço. Não autorizei vlw flw
Desde quando eu criei seu clan no Hardcore ... não crio clan lixos malz fera ... reveja quem criou e depois fala alguma coisa ok ? escrotildes '.'

andersonxxtw disse:
vlw :p

CangaceiroHolf disse:
Sai pra lá banido ...

MCFortReiCangaceiro disse:

mds ...

zMestreKill disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'.'

JbtBANsemmotivos disse:
Opa, e esse UP de reput aí? Não vou denunciar, mmas não é legal fazer isso ;-;
Já fui banido injustamente por isso , neem tente banir denovo , ja tomei ban 2 vezes e tomei desban , tnc ... neem tente banir denovo ...

DarkDuck disse:
Quando teu clan ganhar Hall da Fama e ganhar diversos gladiador com 15 membros contra mais de 100 nego com allys , tu vem falar algo , blz ?
Você tem algum problema? Não quero treta com ninguém, mas a THS nunca ganhou glad com 15 players contra 100, sem falar que ninguém lá sabe jogar sem VIP e sem macro, as únicas pessoas legais de lá são pb_minee e bruu, mais ninguém.

O cara pega 100 de stats em qualquer coisa mó facil e eu aki apanhando pra chegar a 200 de pesca sendo q ja ativei 1 VIP 1 vez kkkkkk ( atualmente to com 161 de pesca )

JbtBANsemmotivos disse:
Você tem algum problema? Não quero treta com ninguém, mas a THS nunca ganhou glad com 15 players contra 100, sem falar que ninguém lá sabe jogar sem VIP e sem macro, as únicas pessoas legais de lá são pb_minee e bruu, mais ninguém.
Vou postar o video do gladiador de sabado passado , ai você tira as suas conclusoes :p

BHBC disse:
O cara pega 100 de stats em qualquer coisa mó facil e eu aki apanhando pra chegar a 200 de pesca sendo q ja ativei 1 VIP 1 vez kkkkkk ( atualmente to com 161 de pesca )
Jajá eu te passo em , kkkkkkkkkk

DarkDuck disse:
Vou postar o video do gladiador de sabado passado , ai você tira as suas conclusoes :P

Ah ta, você contou player por player para ver se tinha 100.. Aham.

DarkDuck disse:
Vou postar o video do gladiador de sabado passado , ai você tira as suas conclusoes :P

Quero upar até os 200 até as ferias pq la eu vo colocar 2 VIP's dai eu vejo se consigo te passar kkkkk

BHBC disse:
Quero upar até os 200 até as ferias pq la eu vo colocar 2 VIP's dai eu vejo se consigo te passar kkkkk
Vou ativar vip tambem , hu3hu3

JbtBANsemmotivos disse:
Ah ta, você contou player por player para ver se tinha 100.. Aham.
/clan profile , 98 player online :p

Boa milagre vc n hackiar o peixonauta como fez com o msassukex2 newba

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar