Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra que este post ?xLucasBAN disse:pra que esse topico?
baba ovo ? só porque entrei no melhor clan da craftlandia ? wtf ?CangaceiroHolf disse:Baba ovo lv 10000
kkkkkkkkkkkkkkDarkDuck disse:pra que este post ?
baba ovo ? só porque entrei no melhor clan da craftlandia ? wtf ?
poxa fera , desbane sua acc e vem falar comigo , okay ?
é noixHFTBG disse:DarkDuck <--- pr0
vlwLucasda26BR disse:Boa dark =p
BlazE disse:Seja bem vindo.
Èr nois <3,THS é o poder.
Tu tem hack de pescar , sem choruê hu3hu3datz disse:Quem upo até 100 de pesca ? kkkkkk
![]()
Quando teu clan ganhar Hall da Fama e ganhar diversos gladiador com 15 membros contra mais de 100 nego com allys , tu vem falar algo , blz ?CangaceiroHolf disse:kkkkkkkkkkkkkk
Melhor clan do CraftLandia, tá.
hu3hu3 , é tao baum ser nobinho -qyAscension disse:eee nooob ainda -q
Ok, no próximo HdF vo me esconder dentro do iglu até tirarem os biomas e ganhar...DarkDuck disse:Tu tem hack de pescar , sem choruê hu3hu3
E ainda dupa money ? x0r1n ?
Quando teu clan ganhar Hall da Fama e ganhar diversos gladiador com 15 membros contra mais de 100 nego com allys , tu vem falar algo , blz ?
hu3hu3 , é tao baum ser nobinho -q
CangaceiroHolf disse:Baba ovo lv 10000
lek uso hack de pesca -qBHBC disse:Ja 106 de pesca? lol
vlw rexlos dlçRexlosMergulhador disse:Seja bem vindo.
Èr nois <3,THS é o poder.
Vlw , é só tu se esforçar ... que será recompensadoSuaveh disse:Parabens ! tenho vontade de entrar pra THS '-'
Vlw , THS OWNAAnarfabetoBR disse:Parabens, THS é foda melhor clan do craftlandia
Lek , eles usaram uma tática, e deu certo ? Use está tatica no próximo HDF e Boa Sorte , e para de choruê ... mdsCangaceiroHolf disse:Ok, no próximo HdF vo me esconder dentro do iglu até tirarem os biomas e ganhar...
Cara, eu to chorando? AUEHAUEHAUEAUEAUEHAUEHAUEHAUEH ok.DarkDuck disse:Vlw , é só tu se esforçar ... que será recompensado
Vlw , THS OWNA
Lek , eles usaram uma tática, e deu certo ? Use está tatica no próximo HDF e Boa Sorte , e para de choruê ... mds
ZBritaosp1 disse:
Até você paiva ? mds em ...Paiiv4 disse:Baba ovo lv 10000
Vo enfiar um cubo já sabe onde neh ? lek duençaGamer1208 disse:Cubo.
Tipo , eu domino aquele Hardcore vei ... não tem graça :/Attemptyz disse:Pra quem nunca iria desistir do HC... =P
Boa sorte no novo server.![]()
VlwMineRFJ disse: