tendi nd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Achei q era tu no ar, aí vi q era só um balao mesmoTiagoNTC disse:achei que era tu de pc gomes
wtfff, eBR n tava com nBR, muito menos esse yRodrigoGG, não viaja mano aposkaopskoak, só fala merda mesmo heinzGeloGelo disse:primeiro, baixa a bola antes de me chamar de hack, pq tu é um bostinha que já usou mt hack na 1.5 até hj ainda deve usar mais nega kkk, eu sou tão inútil no glad, que o hackzin que vocês bancaram na eBR chamado yRodrigoGG não durou nem 2 minuto e meio no glad, vazo quais antes de falar 30 segundos pro glad começar, e outro minha meta não é ser alguma coisa na craftlandia, minha meta é ganhar glad e fazer os rival xorar, agora xora parça, proximo glad tem mais
e outro, kk mano pqp vocês é muito ruim mesmo foi 3 clan e a eBR de hack contra a ect e passaram mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei que era tu boiando o cara na água, aí vi que era só um colete mesmoMiguel6ESTRELAS disse:Achei q era tu no ar, aí vi q era só um balao mesmo
Sem choro pf.achei que era tu boiando o cara na água, aí vi que era só um colete mesmo
Pra começar, eu já usei hack sim, mas poe ae o ultimo gladiador que me gravaram de hack. acho que vai ser bem antes de você pelo menos ter set na cl né. eBR não tem absulutamente nada haver com nBR, ou tu acha realmente que eu tenho mais contas que vocês, iria bancar um hack fraco, pra começar que nem hack eu banquei, eu não tenho essa mentalidade de mongoloide. agora me fala uma coisa aqui, o que é ect? dominou somente 1 servidor sem hack, e hoje o servidor está descontinuado, fora isso só é hack, pura fraqueza. você abre a boca pra chamar seu clan de bom, e mesmo assim tem que ir em clan fake de hack, tem que tá mais de 20 membros contra eu, e mesmo assim não conseguir se quer descer minha vida do 20? você é menos que nada.zGeloGelo disse:primeiro, baixa a bola antes de me chamar de hack, pq tu é um bostinha que já usou mt hack na 1.5 até hj ainda deve usar mais nega kkk, eu sou tão inútil no glad, que o hackzin que vocês bancaram na eBR chamado yRodrigoGG não durou nem 2 minuto e meio no glad, vazo quais antes de falar 30 segundos pro glad começar, e outro minha meta não é ser alguma coisa na craftlandia, minha meta é ganhar glad e fazer os rival xorar, agora xora parça, proximo glad tem mais
e outro, kk mano pqp vocês é muito ruim mesmo foi 3 clan e a eBR de hack contra a ect e passaram mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certamente tava falando da CvP, ou ela é clan fake da ect, opss..SrLourenco00 disse:quando que ele fala EcT ?
tinha nubinho no meu clan, mas quem invitou os hack de verdade foi vocês, ganhando glad e invitando os nubinho de hack da warp mobs, que vergonha heim.Algozz disse:Engracado que apenas o pessoal da EcT levou ban.
eu acho que eu faço mais money/capira/set, e eu também sei ser escroto.GladiadorM disse:tendi nd
Vishi chego o baba eggs defendendo o macho dele vishi, vaza otario tu não foi chamado aqui na conversaMiguel6ESTRELAS disse:wtfff, eBR n tava com nBR, muito menos esse yRodrigoGG, não viaja mano aposkaopskoak, só fala merda mesmo hein
Cara, nossa se tu não é mongoloide é oque ? já vi muitas tretas tua contra outros cara, eu vejo sempre que você quer ser o Mais e mais, o Melhor, Quer Ser o ''mito'' quer ser a ''lenda'' do servidor, quer ser mais que os outros, tenta humilhar ou rebaixar os cara para se sentir superior, só que o cara tem que ser muito burro e otário para ser humilhado por ti, ''eu não tenho mentalidade de mongoloide'' cara tu ta se caguetando sozin kkkkkkkkkkk, cara ta na cara com essas tuas palavras mano tu é um mongoloide '-'zMiguelVieira disse:Pra começar, eu já usei hack sim, mas poe ae o ultimo gladiador que me gravaram de hack. acho que vai ser bem antes de você pelo menos ter set na cl né. eBR não tem absulutamente nada haver com nBR, ou tu acha realmente que eu tenho mais contas que vocês, iria bancar um hack fraco, pra começar que nem hack eu banquei, eu não tenho essa mentalidade de mongoloide. agora me fala uma coisa aqui, o que é ect? dominou somente 1 servidor sem hack, e hoje o servidor está descontinuado, fora isso só é hack, pura fraqueza. você abre a boca pra chamar seu clan de bom, e mesmo assim tem que ir em clan fake de hack, tem que tá mais de 20 membros contra eu, e mesmo assim não conseguir se quer descer minha vida do 20? você é menos que nada.
Fórum é livre, quer falar com ele, conversa por MP huahuahua, crianção que só sabe usar hack, fora isso nunca conquistou nada.zGeloGelo disse:Vishi chego o baba eggs defendendo o macho dele vishi, vaza otario tu não foi chamado aqui na conversa