Feen
Craftlandiano
- Entrou
- Mai 25, 2014
- Pontuação de reação
- 583
- Cubos
- 0
eu não preciso de moral para falar de algum clan, aliás oque é moral pra você ? uma pessoa como você não deve saber oque significa essa palavra, você devia não falar oque não sabe netin.zMiguelVieira disse:Você tem algum retardo mental? vou te dar uma chance, releia a frase e edite esse post.
nossa quanta moral pra você falar da ect né, só que esqueceu de uma coisa. o clan não é seu.
só a asc, com 1 ano e meio de existência já estava no top 10 dos clans que mais ganharam glad na cl.
asc já ganhou em 3 servidores em um mesmo sábado.
eu volto a falar, do meu clan nBR, eu sou o piorzinho no pvp. e vocês são tão ridiculamente fracos que conseguem ser pior que eu. vocês são nada.
não existem membros de hack na nBR, os membros de verdade eu conto nos dedos.
agora que tal a ECTrem dominar um servidor 1.5 sem utilizar nenhum hack.
Não consegue né ¯\_(ツ)_/¯
o clan não é meu, bom mais o pc é meu o teclado é meu eu faço oque eu bem entender eu escrevo oque eu quiser eu defendo quem eu quiser até porque eu agora sou da EcT, eu tenho todo direito de defender o clan que eu estou, ou estou errado em defender o clan que eu sou membro ?
asc ganhou em 3, ect em 5 só xora
ainda bem que cê sabe que você é o pior no pvp do seu clan huehuehue
cara como tua abre a boca para falar que a EcT é nada? tu é muito idiota mano, mais idiota ainda são as pessoas que andam ao teu lado na moral, tu é o pior tipo de pessoa que existe na cl, já tive muitos rivais, mais nunca tive um rival pior que você, cara você tem que entender, que você não é melhor que ninguém e ninguém é melhor que você, para de tentar rebaixar a ect vei, você pode ganhar mais assim.