wtfff, eBR n tava com nBR, muito menos esse yRodrigoGG, não viaja mano aposkaopskoak, só fala merda mesmo hein
Pra começar, eu já usei hack sim, mas poe ae o ultimo gladiador que me gravaram de hack. acho que vai ser bem antes de você pelo menos ter set na cl né. eBR não tem absulutamente nada haver com nBR, ou tu acha realmente que eu tenho mais contas que vocês, iria bancar um hack fraco, pra começar que nem hack eu banquei, eu não tenho essa mentalidade de mongoloide. agora me fala uma coisa aqui, o que é ect? dominou somente 1 servidor sem hack, e hoje o servidor está descontinuado, fora isso só é hack, pura fraqueza. você abre a boca pra chamar seu clan de bom, e mesmo assim tem que ir em clan fake de hack, tem que tá mais de 20 membros contra eu, e mesmo assim não conseguir se quer descer minha vida do 20? você é menos que nada. Certamente tava falando da CvP, ou ela é clan fake da ect, opss.. tinha nubinho no meu clan, mas quem invitou os hack de verdade foi vocês, ganhando glad e invitando os nubinho de hack da warp mobs, que vergonha heim. eu acho que eu faço mais money/capira/set, e eu também sei ser escroto.
Vishi chego o baba eggs defendendo o macho dele vishi, vaza otario tu não foi chamado aqui na conversa
Cara, nossa se tu não é mongoloide é oque ? já vi muitas tretas tua contra outros cara, eu vejo sempre que você quer ser o Mais e mais, o Melhor, Quer Ser o ''mito'' quer ser a ''lenda'' do servidor, quer ser mais que os outros, tenta humilhar ou rebaixar os cara para se sentir superior, só que o cara tem que ser muito burro e otário para ser humilhado por ti, ''eu não tenho mentalidade de mongoloide'' cara tu ta se caguetando sozin kkkkkkkkkkk, cara ta na cara com essas tuas palavras mano tu é um mongoloide '-' ''oque é EcT'' ect é o clan que está dominando um servidor que está 2 clan full ou até mesmo 3 contando com a eBR(não sei) contra ela, EcT é um clan que já ganhou gladiador em 5 servidores de uma vez só, em apenas um sábado, iai a famosa ''NBR'' ganhou ? ganhou pelo em 2 ou 3 servidor ? olha mano tu ta se perdendo nas própria palavras ''você abre a boca para chamar seu clan de bom'' onde eu chamei a EcT de bom ? mais mesmo assim, a EcT é boa o suficiente para dominar o propano e fazer a YnY e nBR sair correndo do servidor. ''20 contra eu'' não ficou 20 não seu mongoloide kk olha já começo a mentir ? ficou 14 ou foi 13 contra você, mais isso não é nossa culpa é culpa do seu clan que é ruim e da yny que é mais ruim ainda. cara para de tentar rebaixar os outros mano, tu não vai ganhar nada com isso, e como eu já falei minha meta não é ser alguma coisa, a minha meta é ganhar glad flw edit: só resta agora você falar que não gosta de tentar humilhar os cara na treta para ser uma pessoa totalmente mongoloide. vai ver você deve não ter mãe, deve ser uma pessoa sozinha na vida, deve não ser nada na vida, deve ter um trabalho fudido, deve ter uma casa só o tijolo ai quer se sentir superior a todos no minecraft
Fórum é livre, quer falar com ele, conversa por MP huahuahua, crianção que só sabe usar hack, fora isso nunca conquistou nada.