Parabéns ECTrem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ChuckECTREM disse:
so chora cvp owna isso e o minecraft , ninguem joga limpo nessa merd mais
É claro que joga, muita gente ainda joga limpo. Não é pelo motivo que você só convive em meio a ladrões e hackers que pode generalizar e colocar todo mundo nessa sua bolha existencial de merda.

Miguel6ESTRELAS disse:
Fórum é livre, quer falar com ele, conversa por MP huahuahua, crianção que só sabe usar hack, fora isso nunca conquistou nada.
olha é muito baba ovo mesmo aiai, já engoliu a baba do pau também ?, quero uma prova de até 5 mes que eu uso hack, a muito tempo não uso hack seu lixinho, kkk oque eu conquistei já foi o bastante, tenho certeza que oque eu fiz na cl já foi mais do que você fez

zGeloGelo disse:
olha é muito baba ovo mesmo aiai, já engoliu a baba do pau também ?, quero uma prova de até 5 mes que eu uso hack, a muito tempo não uso hack seu lixinho, kkk oque eu conquistei já foi o bastante, tenho certeza que oque eu fiz na cl já foi mais do que você fez
Sim, com certeza foi mais do que eu fiz huahuahua. Todo mundo sabe que você é só hack, que é criança e tals (me lembro de quando tava ajudando o Gui no Beta, você também tava lá no ts e só o que sabia falar era merda) e ainda assim, depois de tudo isso quer se pagar de santo, sua palavra não tem valor algum.

Miguel6ESTRELAS disse:
É claro que joga, muita gente ainda joga limpo. Não é pelo motivo que você só convive em meio a ladrões e hackers que pode generalizar e colocar todo mundo nessa sua bolha existencial de merda.
e 1 pena ne so basta se cortar agora

zGeloGelo disse:
Cara, nossa se tu não é mongoloide é oque ? já vi muitas tretas tua contra outros cara, eu vejo sempre que você quer ser o Mais e mais, o Melhor, Quer Ser o ''mito'' quer ser a ''lenda'' do servidor, quer ser mais que os outros, tenta humilhar ou rebaixar os cara para se sentir superior, só que o cara tem que ser muito burro e otário para ser humilhado por ti, ''eu não tenho mentalidade de mongoloide'' cara tu ta se caguetando sozin kkkkkkkkkkk, cara ta na cara com essas tuas palavras mano tu é um mongoloide '-'
''oque é EcT'' ect é o clan que está dominando um servidor que está 2 clan full ou até mesmo 3 contando com a eBR(não sei) contra ela, EcT é um clan que já ganhou gladiador em 5 servidores de uma vez só, em apenas um sábado, iai a famosa ''NBR'' ganhou ? ganhou pelo em 2 ou 3 servidor ?
olha mano tu ta se perdendo nas própria palavras
''você abre a boca para chamar seu clan de bom''
onde eu chamei a EcT de bom ? mais mesmo assim, a EcT é boa o suficiente para dominar o propano e fazer a YnY e nBR sair correndo do servidor.

''20 contra eu'' não ficou 20 não seu mongoloide kk olha já começo a mentir ? ficou 14 ou foi 13 contra você, mais isso não é nossa culpa é culpa do seu clan que é ruim e da yny que é mais ruim ainda.

cara para de tentar rebaixar os outros mano, tu não vai ganhar nada com isso, e como eu já falei minha meta não é ser alguma coisa, a minha meta é ganhar glad :) flw

edit: só resta agora você falar que não gosta de tentar humilhar os cara na treta para ser uma pessoa totalmente mongoloide.

vai ver você deve não ter mãe, deve ser uma pessoa sozinha na vida, deve não ser nada na vida, deve ter um trabalho fudido, deve ter uma casa só o tijolo ai quer se sentir superior a todos no minecraft
ECT dominou apenas o servidor 1 sem hack. meu clan é o mais limpo da cl, e o mais bem sucedido sem hack. eu não preciso rebaixar vocês, vocês mesmo se mostram inferiores, com uma mentalidade de mongoloide. e cara, eu diferente de você tenho que dividir minha vida entre trabalho, escola e diversão. minha vida com certeza é mais complicada que a sua. deve ser por isso que eu tento fazer as coisas mais corretas possíveis.
a em relação a 20 ects.
https://www.youtube.com/watch?v=ZlcpVW2DvSw

zMiguelVieira disse:
ECT dominou apenas o servidor 1 sem hack. meu clan é o mais limpo da cl, e o mais bem sucedido sem hack. eu não preciso rebaixar vocês, vocês mesmo se mostram inferiores, com uma mentalidade de mongoloide. e cara, eu diferente de você tenho que dividir minha vida entre trabalho, escola e diversão. minha vida com certeza é mais complicada que a sua. deve ser por isso que eu tento fazer as coisas mais corretas possíveis.
a em relação a 20 ects.
Você não falou isso..
"meu clan é o mais limpo da cl e o mais bem sucedido"
Limpo pode até ser, mais bem sucedido? Ta bom kkkk

Miguel6ESTRELAS disse:
Sim, com certeza foi mais do que eu fiz huahuahua. Todo mundo sabe que você é só hack, que é criança e tals (me lembro de quando tava ajudando o Gui no Beta, você também tava lá no ts e só o que sabia falar era merda) e ainda assim, depois de tudo isso quer se pagar de santo, sua palavra não tem valor algum.
não não magina, você fez muitos mais coisas que eu, você tem muitas conquistas kkkkkkkkkk.

esse ''todo mundo'' só é você? faz umas 5 semana que ninguém me chama de hack, você é apenas um, você não é todo mundo

eu tava no ts mesmo, e eu lembro no dia que tava você e o netin la, mais me fala ai quais as merda que eu falava? eu esculhambei vocês? tretei com vocês ? não, eu mal falei com vocês la, você que está falando merda cara, eu não me pago de santo, eu estou falando a verdade, faz meses que não uso hack.
''sua palavra não tem valor algum''

essa frase pra você significa oque ? que quem mente mais tem valor ? a então a sua palavra deve ter valor né, porque você só menti é pior que o netin

zMiguelVieira disse:
a em relação a 20 ects.
Cara não importa se a ect dominou sem hack ou com hack 1 servidor, a EcT deve ta entre os 3 clan que mais ganhou glad em toda a historia da craftlandia, se não estiver em primeiro em, vai nas estatiticas e faz as contas, fora os glad que a ect ganhou e nem existia as estatísticas ainda, ect ganhou glad em 5 servidor ao mesmo tempo em apenas 1 sábado, a nbr ganhou ?

todo líder fala que seu clan é o mais limpo e o melhor da craftlandia, ou eu estou mentindo ? kkk

está negando que gosta de rebaixar os cara para se sentir superior ? pra que isso netin ? para de mentir um pouco na moral vei, ninguém se rebaixa não, você que deve ter uns 25 anos e acha que é mais que alguém e sempre que da tenta rebaixar todos que vê pela frente.

você deve ter um emprego fudido para tentar ficar fazendo coisas correta em um jogo que os staff estão nem ai para ele
FantasyGS disse:
"Não consegui banir todos os hacks"
oque que se ta falando vei ?

felipeSHAYPADO disse:
Você não falou isso..
"meu clan é o mais limpo da cl e o mais bem sucedido"
Limpo pode até ser, mais bem sucedido? Ta bom kkkk
Você tem algum retardo mental? vou te dar uma chance, releia a frase e edite esse post.

zGeloGelo disse:
Cara não importa se a ect dominou sem hack ou com hack 1 servidor, a EcT deve ta entre os 3 clan que mais ganhou glad em toda a historia da craftlandia, se não estiver em primeiro em, vai nas estatiticas e faz as contas, fora os glad que a ect ganhou e nem existia as estatísticas ainda, ect ganhou glad em 5 servidor ao mesmo tempo em apenas 1 sábado, a nbr ganhou ?

todo líder fala que seu clan é o mais limpo e o melhor da craftlandia, ou eu estou mentindo ? kkk

está negando que gosta de rebaixar os cara para se sentir superior ? pra que isso netin ? para de mentir um pouco na moral vei, ninguém se rebaixa não, você que deve ter uns 25 anos e acha que é mais que alguém e sempre que da tenta rebaixar todos que vê pela frente.

você deve ter um emprego fudido para tentar ficar fazendo coisas correta em um jogo que os staff estão nem ai para ele

oque que se ta falando vei ?
nossa quanta moral pra você falar da ect né, só que esqueceu de uma coisa. o clan não é seu.
só a asc, com 1 ano e meio de existência já estava no top 10 dos clans que mais ganharam glad na cl.
asc já ganhou em 3 servidores em um mesmo sábado.
eu volto a falar, do meu clan nBR, eu sou o piorzinho no pvp. e vocês são tão ridiculamente fracos que conseguem ser pior que eu. vocês são nada.
não existem membros de hack na nBR, os membros de verdade eu conto nos dedos.
agora que tal a ECTrem dominar um servidor 1.5 sem utilizar nenhum hack.

Não consegue né ¯\_(ツ)_/¯

zMiguelVieira disse:
Você tem algum retardo mental? vou te dar uma chance, releia a frase e edite esse post.

nossa quanta moral pra você falar da ect né, só que esqueceu de uma coisa. o clan não é seu.
só a asc, com 1 ano e meio de existência já estava no top 10 dos clans que mais ganharam glad na cl.
asc já ganhou em 3 servidores em um mesmo sábado.
eu volto a falar, do meu clan nBR, eu sou o piorzinho no pvp. e vocês são tão ridiculamente fracos que conseguem ser pior que eu. vocês são nada.
não existem membros de hack na nBR, os membros de verdade eu conto nos dedos.
agora que tal a ECTrem dominar um servidor 1.5 sem utilizar nenhum hack.

Não consegue né ¯\_(ツ)_/¯
como voces vao usar hack em um servidor que nao tem rival, como o paradise ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar