Cara, nossa se tu não é mongoloide é oque ? já vi muitas tretas tua contra outros cara, eu vejo sempre que você quer ser o Mais e mais, o Melhor, Quer Ser o ''mito'' quer ser a ''lenda'' do servidor, quer ser mais que os outros, tenta humilhar ou rebaixar os cara para se sentir superior, só que o cara tem que ser muito burro e otário para ser humilhado por ti, ''eu não tenho mentalidade de mongoloide'' cara tu ta se caguetando sozin kkkkkkkkkkk, cara ta na cara com essas tuas palavras mano tu é um mongoloide '-'
''oque é EcT'' ect é o clan que está dominando um servidor que está 2 clan full ou até mesmo 3 contando com a eBR(não sei) contra ela, EcT é um clan que já ganhou gladiador em 5 servidores de uma vez só, em apenas um sábado, iai a famosa ''NBR'' ganhou ? ganhou pelo em 2 ou 3 servidor ?
olha mano tu ta se perdendo nas própria palavras
''você abre a boca para chamar seu clan de bom''
onde eu chamei a EcT de bom ? mais mesmo assim, a EcT é boa o suficiente para dominar o propano e fazer a YnY e nBR sair correndo do servidor.
''20 contra eu'' não ficou 20 não seu mongoloide kk olha já começo a mentir ? ficou 14 ou foi 13 contra você, mais isso não é nossa culpa é culpa do seu clan que é ruim e da yny que é mais ruim ainda.
cara para de tentar rebaixar os outros mano, tu não vai ganhar nada com isso, e como eu já falei minha meta não é ser alguma coisa, a minha meta é ganhar glad
flw
edit: só resta agora você falar que não gosta de tentar humilhar os cara na treta para ser uma pessoa totalmente mongoloide.
vai ver você deve não ter mãe, deve ser uma pessoa sozinha na vida, deve não ser nada na vida, deve ter um trabalho fudido, deve ter uma casa só o tijolo ai quer se sentir superior a todos no minecraft
Clique para expandir...