Olhem como foi glad no ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Verdade, mais VC pode ter certeza que os lideres estão sim de olho no clan, ao contrario dos outros "lideres" dos "outros clans" no qual VC não é a favor ( e a proposito sempre vai glad ), que usam hack sim, hack tem em todo lugar, não são os lideres que vão ficar implorando para usar ou não... Cada um sabe MT bem oq faz, se não ta feliz com "os hacks" uma dica é 'não frequente mais o evento' pq se toda vez que HFF ganhar vcs ficarem chorando falando que o clan tava de hack, ai não tem jeito mesmo, preste mais atenção nos hacks do seu clan ao invés de ficar falando ... :P
Raduuuuuuuuuuuuken

brunop97 disse:
nao sou a favor de nenhum clan ai, e se vc vem postar aqui que a hff tem moral, ela nao tem nenhuma moral quanto os outros clans, pois além de má perdedora chama os hack para ganhar glad e ir hall da fama.

nao vem negar que nao tinha hack, pq será mentira sua, um exemplo é esse cara que pego mito.

Fica dica, antes de falar dos outros olhe para o que vc tem no seu clan.
Você falou parecendo que a CRY joga limpo :/

Sem querer ser repetitivo, mas já sendo, as vezes eu bato + e as vezes eu apanho +, isso não quer dizer q eu ou o outro estava de hack, pra mim quem usa o hack como desculpa pela derrota é porque não sabe perder, ou simplesmente não gosta de perder e fica procurando justificativa para a derrota, sempre foi assim e sempre vai ser assim, basta ver as discussões depois do X1: pq o cara foi de força, pq o cara trocou 10 sets, pq o cara comeu capira, perdi pq qq coisa, por issu não vou x1 :p

KingChavoso disse:
Raduuuuuuuuuuuuken

brunop97 disse:
sempre? acho que vc nao está desatualizado meu caro.

Concordo que em todo lugar há hack, mas discordo facilmente desta frase ''não são os lideres que vão ficar implorando para usar ou não''.
É claro que o lider deve implorar para o player nao usar, pq o lider tem que motivar ter um membro honesto, nao alguem que se acha o bom pq ta de hack.
Discordo tbm com esta citação "se não ta feliz com "os hacks" uma dica é 'não frequente mais o evento''', tu acha que eu vou parar de jogar algo por causa de gente otaria? Por o contrario, vou ficar mais ainda para tirar esses babacas do server.
Outra citaçao infeliz foi esta " preste mais atenção nos hacks do seu clan ao invés de ficar falando ", primeiramente meu clan é a npg, e lá nao conheço nenhum hack. E quem deve prestar mais atençao é vc mesmo nos seus propios membros.
E para finalizar eu nao fico chorando toda vez que a hff ganha, indiferente quando a cry ou hff ganha se qualquer 1 dos clans vem se pagar de fodao sabendo que teve membro com hack e jogou sujo eu vou lá e comento.

Não gostou da minha opnião critica? Entao senta e chora.
ta ai a resposta para seu raduken

-------------------------

zDuuhPlayer disse:
Você falou parecendo que a CRY joga limpo :/
como citei em todos post, nao estou defendendo a cry.

Só estou colando as cartas na mesa.

Substituto disse:
Sem querer ser repetitivo, mas já sendo, as vezes eu bato + e as vezes eu apanho +, isso não quer dizer q eu ou o outro estava de hack, pra mim quem usa o hack como desculpa pela derrota é porque não sabe perder, ou simplesmente não gosta de perder e fica procurando justificativa para a derrota, sempre foi assim e sempre vai ser assim, basta ver as discussões depois do X1: pq o cara foi de força, pq o cara trocou 10 sets, pq o cara comeu capira, perdi pq qq coisa, por issu não vou x1 :P
Gladiador é igual jogo de futebol , sempre tem uma desculpa sobre porque o time perdeu.

Repito novamente : Choro é livre , tv é free.
brunop97 disse:
Não é da CRY , mais quando vai gladiador faz parceria com ela...

Só observo...

sempre? acho que vc nao está desatualizado meu caro.

Concordo que em todo lugar há hack, mas discordo facilmente desta frase ''[background=rgb(38,38,38)]não são os lideres que vão ficar implorando para usar ou não[/background]''.
É claro que o lider deve implorar para o player nao usar, pq o lider tem que motivar ter um membro honesto, nao alguem que se acha o bom pq ta de hack.
Discordo tbm com esta citação "[background=rgb(38,38,38)]se não ta feliz com "os hacks" uma dica é 'não frequente mais o evento'[/background]'', tu acha que eu vou parar de jogar algo por causa de gente otaria? Por o contrario, vou ficar mais ainda para tirar esses babacas do server.
Outra citaçao infeliz foi esta " [background=rgb(38,38,38)]preste mais atenção nos hacks do seu clan ao invés de ficar falando [/background]", primeiramente meu clan é a npg, e lá nao conheço nenhum hack. E quem deve prestar mais atençao é vc mesmo nos seus propios membros.
E para finalizar eu nao fico chorando toda vez que a hff ganha, indiferente quando a cry ou hff ganha se qualquer 1 dos clans vem se pagar de fodao sabendo que teve membro com hack e jogou sujo eu vou lá e comento.

Não gostou da minha opnião critica? Entao senta e chora.

Criticas são muito bem vindas agr não me lembro de ter pedido "opinião", sobre o evento em si, se VC acha que os membros do meu clan usa ou não hack, grava e denuncia, a staff esta ai pra fazer o seu trabalho :)
Sem querer ser repetitivo, mas já sendo, as vezes eu bato + e as vezes eu apanho +, isso não quer dizer q eu ou o outro estava de hack, pra mim quem usa o hack como desculpa pela derrota é porque não sabe perder, ou simplesmente não gosta de perder e fica procurando justificativa para a derrota, sempre foi assim e sempre vai ser assim, basta ver as discussões depois do X1: pq o cara foi de força, pq o cara trocou 10 sets, pq o cara comeu capira, perdi pq qq coisa, por issu não vou x1 :p
Por esses mesmos motivos não frequento eventos de PvP (somente gladiador) nunca aceitam a derrota... E ficam procurando algo que justifique...

brunop97 disse:
ta ai a resposta para seu raduken

-------------------------

Só estou colando as cartas na mesa.
Lembro mt bem do dia q entrei no ts do seu clan e falei os player tal e tal tava hack no glad, nois jogo limpo, pra q isso? sendo q um deles sem citar nick estava ajudando e veio do seu clan (NPG)... sabe oq eles falaram? ñ vou kikar grava e denuncia ... na msm semana roubaram o player q era do seu clan e acho q de algum modo seria pelo menos seu amigo... e vc faz oq? vo ajudar o clan q rouba os item dos players do meu clan... cada clan tem os rivais q merece... oq se planta hj é oq se colhe amanhã, eles derrubaram 15 lek em 1 glad e a gente foi em 20, nesse dia eles desestruturaram o clan e roubaram a maioria dos membros, dps foram d hack, e qd perdem ficam de desculpa? só digo uma coisa... honra o nome do clan q tu ta defendendo e fica de cry ai cubando :P

@Edit: do jeito q vc ta falando acho q esqueceu a qub tbm, a claro cry n rushou eles... pois bem quem rusho sabe, foram em 15 e os 15 tava de hack uahsuah

KingChavoso disse:
Lembro mt bem do dia q entrei no ts do seu clan e falei os player tal e tal tava hack no glad, nois jogo limpo, pra q isso? sendo q um deles sem citar nick estava ajudando e veio do seu clan (NPG)... sabe oq eles falaram? ñ vou kikar grava e denuncia ... na msm semana roubaram o player q era do seu clan e acho q de algum modo seria pelo menos seu amigo... e vc faz oq? vo ajudar o clan q rouba os item dos players do meu clan... cada clan tem os rivais q merece... oq se planta hj é oq se colhe amanhã, eles derrubaram 15 lek em 1 glad e a gente foi em 20, nesse dia eles desestruturaram o clan e roubaram a maioria dos membros, dps foram d hack, e qd perdem ficam de desculpa? só digo uma coisa... honra o nome do clan q tu ta defendendo e fica de cry ai cubando :P

@Edit: do jeito q vc ta falando acho q esqueceu a qub tbm, a claro cry n rushou eles... pois bem quem rusho sabe, foram em 15 e os 15 tava de hack uahsuah
me manda 1 vip por mp dnv plix. preciso recupera a masked, pq o willian n para de chora ;/

brunop97 owna sem cry com ele,

Nois roba tudo mesmo e se achar ruim nois roba dnv.

É interessante ver que ele só vem falar isso no nosso tópico quando estamos comemorando nossa vitoria, quando a cry derrubava nossos membros no glad ele não foi falar (reclamar) isso no topico deles... E ainda fala que não esta no lado de nenhum clã , pra mim isso é gente que não tem argumento e que não aceita perder!

zArthas4 disse:
me manda 1 vip por mp dnv plix. preciso recupera a masked, pq o willian n para de chora ;/

brunop97 owna sem cry com ele,

Nois roba tudo mesmo e se achar ruim nois roba dnv.
Prox promo te arrumo :P

boutique8819 disse:
Criticas são muito bem vindas agr não me lembro de ter pedido "opinião", sobre o evento em si, se VC acha que os membros do meu clan usa ou não hack, grava e denuncia, a staff esta ai pra fazer o seu trabalho :)

Por esses mesmos motivos não frequento eventos de PvP (somente gladiador) nunca aceitam a derrota... E ficam procurando algo que justifique...
Se é um forum, e vc posta algo, a opnião vem de graça nao precisa pedir. E do que adianta gravar uma conta zerada? Se tomar ban o que é dificil, amanha eles vao e criam outra?

KingChavoso disse:

Lembro muito bem que a npg sempre foi de players amigos, entao quem surgiu ou é da npg concerteza nao é quem vc tentou referir ai no seu post.
E so para relembrar o membro que vc citou que usa hack e foi glad pela npg uma vez, foi por causa que alguem do seu clan roubou a QuB, senao teriam indo lá até hj. E eu estaria contra a QuB e a HFF como sempre.

boutique8819 disse:
É interessante ver que ele só vem falar isso no nosso tópico quando estamos comemorando nossa vitoria, quando a cry derrubava nossos membros no glad ele não foi falar (reclamar) isso no topico deles... E ainda fala que não esta no lado de nenhum clã , pra mim isso é gente que não tem argumento e que não aceita perder!

Só vim falar aqui pq vi o topico la em baixo da shout antes, caso eu visse quando a cry ganhou e postou aqui tentando pagar de foda, concerteza iria no topico e iria colocar as cartas na mesa.

brunop97 disse:
Se é um forum, e vc posta algo, a opnião vem de graça nao precisa pedir. E do que adianta gravar uma conta zerada? Se tomar ban o que é dificil, amanha eles vao e criam outra?

Lembro muito bem que a npg sempre foi de players amigos, entao quem surgiu ou é da npg concerteza nao é quem vc tentou referir ai no seu post.
E so para relembrar o membro que vc citou que usa hack e foi glad pela npg uma vez, foi por causa que alguem do seu clan roubou a QuB, senao teriam indo lá até hj. E eu estaria contra a QuB e a HFF como sempre.

Só vim falar aqui pq vi o topico la em baixo da shout antes, caso eu visse quando a cry ganhou e postou aqui tentando pagar de foda, concerteza iria no topico e iria colocar as cartas na mesa.
Verdade OBG pela sua opinião e por ter vindo prestigiar nossa vitória mais uma vez aqui em nosso tópico do fórum (que é um local onde se posta textos de opinião) :P
zDuuhPlayer disse:
Ainda tão chorando ?
Desse jeito vamos virar magnata vendendo oceano no sv Ares, que a propósito é bem dificil de achar rsrsrs

boutique8819 disse:
Verdade OBG pela sua opinião e por ter vindo prestigiar nossa vitória mais uma vez aqui em nosso tópico do fórum (que é um local onde se posta textos de opinião) :P

Desse jeito vamos virar magnata vendendo oceano no sv Ares, que a propósito é bem dificil de achar rsrsrs
Ganharam duas vezes ficaram se achando , agora deu nisso :/

"Seu choro , faz nossa fama".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar