Olhem como foi glad no ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Verdade OBG pela sua opinião e por ter vindo prestigiar nossa vitória mais uma vez aqui em nosso tópico do fórum (que é um local onde se posta textos de opinião) :P

Desse jeito vamos virar magnata vendendo oceano no sv Ares, que a propósito é bem dificil de achar rsrsrs
de nada, hj tava inspirado.

Caso a cry ganhar e postar no forum se fazendo, manda link que deixo minha opnião tbm.

brunop97 disse:
de nada, hj tava inspirado.

Caso a cry ganhar e postar no forum se fazendo, manda link que deixo minha opnião tbm.
Depois do pau que levaram , meio dificil :/

boutique8819 disse:
Gostei da sua inspiração deveria escrever um livro, talvez ''Cinquenta Tons De Lágrimas''... Pode deixar que mando o link por MP :P
Ele pode pedir ajuda ao Zexion , já que o zexion é jornalista \o/.

#50TonsdeLagrimas

brunop97 disse:
Se é um forum, e vc posta algo, a opnião vem de graça nao precisa pedir. E do que adianta gravar uma conta zerada? Se tomar ban o que é dificil, amanha eles vao e criam outra?

Lembro muito bem que a npg sempre foi de players amigos, entao quem surgiu ou é da npg concerteza nao é quem vc tentou referir ai no seu post.
E so para relembrar o membro que vc citou que usa hack e foi glad pela npg uma vez, foi por causa que alguem do seu clan roubou a QuB, senao teriam indo lá até hj. E eu estaria contra a QuB e a HFF como sempre.

Só vim falar aqui pq vi o topico la em baixo da shout antes, caso eu visse quando a cry ganhou e postou aqui tentando pagar de foda, concerteza iria no topico e iria colocar as cartas na mesa.
Se sua BeyBlade não gira, não tente parar a nossa com choros :D

boutique8819 disse:
Gostei da sua inspiração deveria escrever um livro, talvez ''Cinquenta Tons De Lágrimas''... Pode deixar que mando o link por MP :P
Quando eu precisar chorar para algum clan que era nb mas era alguma coisa, mas agora nao passada de meia duzia de hack eu paro de jogar.

KingChavoso disse:
Se sua BeyBlade não gira, não tente parar a nossa com choros :D
minha bleyblade nunca vai girar, nao preciso disso.

brunop97 disse:
Quando eu precisar chorar para algum clan que era nb mas era alguma coisa, mas agora nao passada de meia duzia de hack eu paro de jogar.

ué se ñ gira entao n chora ;X

zDuuhPlayer disse:
Da like no King mais nao da like em min ?

#Racista

Patrocinado pela Craftlandia e pelos meninos perdidos do ares.
Seu Like <3
brunop97 disse:

Pq era nb? vc gostava tanto de ir glad com nós da HFF, agora você me chatiou Sr.Brunop :(

boutique8819 disse:
Seu Like <3

Pq era nb? vc gostava tanto de ir glad com nós da HFF, agora você me chatiou Sr.Brunop :(
Me expressei mal, mas na verdade eramos nb, nós nao nos importavamos com glad e sim com a amizade e a companhia do proximo. Gostava da hff quando nos entra ts e zuava 1, no outro dia outro, nessa epoca fiz grandes amizades.

Mas com a saída de alguns e a vinda de outros, preferi me afastar da HFF e voltar para minha NPG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar