Olhem como foi glad no ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
brunop97 disse:
Me expressei mal, mas na verdade eramos nb, nós nao nos importavamos com glad e sim com a amizade e a companhia do proximo. Gostava da hff quando nos entra ts e zuava 1, no outro dia outro, nessa epoca fiz grandes amizades.

Mas com a saída de alguns e a vinda de outros, preferi me afastar da HFF e voltar para minha NPG.
A saída de uns e chegada de outros você não precisa se preocupar, tudo irá voltar como era antes! Aguarde :P
zDuuhPlayer disse:
Partiu dormir...

#MaisAmorMenosRekalq
Melhor coisa a fazer... #DesejoÁtodasInimigasVidaLonga...

boutique8819 disse:
A saída de uns e chegada de outros você não precisa se preocupar, tudo irá voltar como era antes! Aguarde :P
Espero que seja, foi um tempo legal para se jogar.
Foi bom opniar contra suas propostas, talvez contra outras pessoas ela nao tivessem argumentos para contrapor.

Aguardo os velhos tempos

flw -q

brunop97 disse:
sempre? acho que vc nao está desatualizado meu caro.

Concordo que em todo lugar há hack, mas discordo facilmente desta frase ''não são os lideres que vão ficar implorando para usar ou não''.
É claro que o lider deve implorar para o player nao usar, pq o lider tem que motivar ter um membro honesto, nao alguem que se acha o bom pq ta de hack.
Discordo tbm com esta citação "se não ta feliz com "os hacks" uma dica é 'não frequente mais o evento''', tu acha que eu vou parar de jogar algo por causa de gente otaria? Por o contrario, vou ficar mais ainda para tirar esses babacas do server.
Outra citaçao infeliz foi esta " preste mais atenção nos hacks do seu clan ao invés de ficar falando ", primeiramente meu clan é a npg, e lá nao conheço nenhum hack. E quem deve prestar mais atençao é vc mesmo nos seus propios membros.
E para finalizar eu nao fico chorando toda vez que a hff ganha, indiferente quando a cry ou hff ganha se qualquer 1 dos clans vem se pagar de fodao sabendo que teve membro com hack e jogou sujo eu vou lá e comento.

Não gostou da minha opnião critica? Entao senta e chora.
Falou tudo ^^

Certo, os hacks da HFF a gente vê em monte, LosFerreiras, renped, victorgregui, kynkydown1, romison1, zVolponinho, iRodrigoSz, zBinhoGamer, Tecnologico, iCrepac, Amato147 entre outros,
Quero é prova que a CrY tem isso tudo de hack, no máximo 1 ou 2 membros que escapam...

Criveresc disse:
Falou tudo ^^

Certo, os hacks da HFF a gente vê em monte, LosFerreiras, renped, victorgregui, kynkydown1, romison1, zVolponinho, iRodrigoSz, zBinhoGamer, Tecnologico, iCrepac, Amato147 entre outros,
Quero é prova que a CrY tem isso tudo de hack, no máximo 1 ou 2 membros que escapam...
ué prova q nois tava d hack tbm...

MaahWillian disse:
LosFerreiras, renped, victorgregui, kynkydown1, romison1, zVolponinho, iRodrigoSz, zBinhoGamer, Tecnologico, iCrepac, Amato147 entre outros , Os hacks , HFF e tão cm medo que agra estão chamando hack para min , é Foda que quem owna , Sempre Ownara , :3 2 Bjs !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar