sempre? acho que vc nao está desatualizado meu caro.
Concordo que em todo lugar há hack, mas discordo facilmente desta frase ''[background=rgb(38,38,38)]não são os lideres que vão ficar implorando para usar ou não[/background]''.
É claro que o lider deve implorar para o player nao usar, pq o lider tem que motivar ter um membro honesto, nao alguem que se acha o bom pq ta de hack.
Discordo tbm com esta citação "[background=rgb(38,38,38)]se não ta feliz com "os hacks" uma dica é 'não frequente mais o evento'[/background]'', tu acha que eu vou parar de jogar algo por causa de gente otaria? Por o contrario, vou ficar mais ainda para tirar esses babacas do server.
Outra citaçao infeliz foi esta " [background=rgb(38,38,38)]preste mais atenção nos hacks do seu clan ao invés de ficar falando [/background]", primeiramente meu clan é a npg, e lá nao conheço nenhum hack. E quem deve prestar mais atençao é vc mesmo nos seus propios membros.
E para finalizar eu nao fico chorando toda vez que a hff ganha, indiferente quando a cry ou hff ganha se qualquer 1 dos clans vem se pagar de fodao sabendo que teve membro com hack e jogou sujo eu vou lá e comento.
Não gostou da minha opnião critica? Entao senta e chora.