kauasantana
Neutro
Não me arrependo de nada, se eu fiz algo errado eu não preciso me arrepender, pois eu já fiz e não vou voltar no tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Digo criatividade por pensar no planeta Terra, no que a questão é no que se arrependeram, normalmente não ouviria uma resposta como a sua.LucasExtremeX7 disse:Perdão, por algum motivo o meu comentário ficou duplicado. Não é criatividade, é fato mesmo.
Pode ser que sim easheusahieshizBrenoGamers disse:Então né, eu me fodi. Eu devia ter o que, uns 8 anos vai... Nem sabia o que tava fazendo, 100% né asuashasuasusas'
Mas sempre fui uma boa pessoa, tirando este dia :C
Será que conta? Kkkkkkkk'
Filósofo é ele, não é mesmo?kauasantana disse:Não me arrependo de nada, se eu fiz algo errado eu não preciso me arrepender, pois eu já fiz e não vou voltar no tempo.
PesadoJazannN disse:Na vida real me arrependo de pegar cartão de familiares para comprar coisas em jogos, principalmente na Craftlandia.
O certo é eleGabriel194 disse:Na vida real eu não lembro de nada ainda
Lembrei de uma : me arrependi de ter brincado com vidro, essa brincadeira acabou Muito mal . me cortei feio abaixo do peitoSeduzenti disse:Pesado
O certo é ele
A perdão pelo meu erro. Bom, alguém tem que pensar diferente né. Perdão mais uma vez, interpretei mal. o/Seduzenti disse:Digo criatividade por pensar no planeta Terra, no que a questão é no que se arrependeram, normalmente não ouviria uma resposta como a sua.
Pode ser que sim easheusahieshi
Eu sempre sou, até demais
Filósofo é ele, não é mesmo?![]()
Eu me lembro que eu já me cortei pior com papel, sim, papel...Gabriel194 disse:Lembrei de uma : me arrependi de ter brincado com vidro, essa brincadeira acabou Muito mal . me cortei feio abaixo do peito
Ah tá, faz sentido esahiuehsaiuZuWay disse:ingame de nada
vida real nem lembro faz tanto tempo que nem sei -qq
Isso é ótimo, não ter o mesmo "padrão" de pensamentos ehsauiehisaLucasExtremeX7 disse:A perdão pelo meu erro. Bom, alguém tem que pensar diferente né. Perdão mais uma vez, interpretei mal. o/