O que vocês fizeram que se arrependeram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não me arrependo de nada, se eu fiz algo errado eu não preciso me arrepender, pois eu já fiz e não vou voltar no tempo.

LucasExtremeX7 disse:
Perdão, por algum motivo o meu comentário ficou duplicado. Não é criatividade, é fato mesmo.
Digo criatividade por pensar no planeta Terra, no que a questão é no que se arrependeram, normalmente não ouviria uma resposta como a sua.

zBrenoGamers disse:
Então né, eu me fodi. Eu devia ter o que, uns 8 anos vai... Nem sabia o que tava fazendo, 100% né asuashasuasusas'

Mas sempre fui uma boa pessoa, tirando este dia :C

Será que conta? Kkkkkkkk'
Pode ser que sim easheusahieshi
Eu sempre sou, até demais
kauasantana disse:
Não me arrependo de nada, se eu fiz algo errado eu não preciso me arrepender, pois eu já fiz e não vou voltar no tempo.
Filósofo é ele, não é mesmo? :p

Na vida real me arrependo de pegar cartão de familiares para comprar coisas em jogos, principalmente na Craftlandia.

ingame de nada

vida real nem lembro faz tanto tempo que nem sei -qq

Seduzenti disse:
Digo criatividade por pensar no planeta Terra, no que a questão é no que se arrependeram, normalmente não ouviria uma resposta como a sua.

Pode ser que sim easheusahieshi
Eu sempre sou, até demais

Filósofo é ele, não é mesmo? :P
A perdão pelo meu erro. Bom, alguém tem que pensar diferente né. Perdão mais uma vez, interpretei mal. o/

Gabriel194 disse:
Lembrei de uma : me arrependi de ter brincado com vidro, essa brincadeira acabou Muito mal . me cortei feio abaixo do peito
Eu me lembro que eu já me cortei pior com papel, sim, papel...

ZuWay disse:
ingame de nada

vida real nem lembro faz tanto tempo que nem sei -qq
Ah tá, faz sentido esahiuehsaiu

LucasExtremeX7 disse:
A perdão pelo meu erro. Bom, alguém tem que pensar diferente né. Perdão mais uma vez, interpretei mal. o/
Isso é ótimo, não ter o mesmo "padrão" de pensamentos ehsauiehisa
Parabéns :p

Me arrependo de ter criado um vídeo com muita edição e mt trabalho pra depois ter 0 Views

sim, no momento nao posso comentar mais quem sabe algum dia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar