Não me arrependo de nada, se eu fiz algo errado eu não preciso me arrepender, pois eu já fiz e não vou voltar no tempo.
Digo criatividade por pensar no planeta Terra, no que a questão é no que se arrependeram, normalmente não ouviria uma resposta como a sua. Pode ser que sim easheusahieshi Eu sempre sou, até demais Filósofo é ele, não é mesmo?
Na vida real me arrependo de pegar cartão de familiares para comprar coisas em jogos, principalmente na Craftlandia.
Lembrei de uma : me arrependi de ter brincado com vidro, essa brincadeira acabou Muito mal . me cortei feio abaixo do peito
A perdão pelo meu erro. Bom, alguém tem que pensar diferente né. Perdão mais uma vez, interpretei mal. o/
Eu me lembro que eu já me cortei pior com papel, sim, papel... Ah tá, faz sentido esahiuehsaiu Isso é ótimo, não ter o mesmo "padrão" de pensamentos ehsauiehisa Parabéns
Arrependo de ter deixado de jogar em uma conta de herba com 2k ela foi resetada :c :'( Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Mil recordações quando entrei nesse tópico, são tantos arrependimentos que nem sei por onde começar aushaushusauhasuhasuh