de não ter passado o rodo na minha prima quando me deu mole
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu não me lembro, eu não fiz eusaihesid7oomCraft71 disse:Não lembro de nada kkkkk
Comigo ainda não aconteceu isso, mas também não passou uma semana ;-;Nordestino disse:ter ativado vip e quebrar o computador 1 semana depois kkkkk
Nossa, pesado esahesiauiViniZ disse:Me arrependo de vipaar no origens pq ele faliu
Isso ai nem posso ter arrependimentocriverzikao disse:de ter nascido
Eu queria vei, mas minhas primas não foram assim ;-;nFelipeXTZZ disse:de não ter passado o rodo na minha prima quando me deu mole
Eu comecei em 2013 se não me engano, mas era muito novato, nem sabia de nada, muito inocente esahueisaMitoPlay disse:Me arrependo de ter começado a jogar isso em 2012
BrunoPk disse:Demonstrei indiferença diante dos sentimentos de uma pessoinha que estudava comigo. Hoje arrependo-me profundamente ;-------------;
Ah tá, faz sentidoZikaBraba disse:Nao ter cagado hj cedo =/
Já fiz isso, mas é pq eu não fazia nada q tinha na prova mesmo123123 disse:Mim arrependo de ter entregado a prova em branco pra professora ;-;
falar pra ela? acho que isso n foi muito pesado não, mas né esahesaiheazWhite disse:Bom , No craftlandia me arrependo de ter usado hack a um tempo atras e na vida real de falar q minha melhor amiga usa bot no canal dela (Ela levo mt a sério isso q-q)
Somos três então esheiusahuzCovero disse:poh, eu também '-'Faço suas palavras as minhas.
Se arrepender pra que?Slipp disse:me arrependo de nada não moçu
É um desejo que eu tenho tambémzLuuH disse:Sair do brasil .-. -q
Obrigado xDPatricia Quadros disse:Legal esse tópico, faz a gente parar pra analisar..
Na craftlandia me arrependo de ajudar algumas pessoas que no fim, eu vi que não mereciam nem metade do que fiz...
E na vida, me arrependo de ter vindo pro Paraná, de ter trancado meu curso, de ter saído do meu primeiro emprego que amava, de ter posto um ponto final num relacionamento de 4 anos, de ter sido ambiciosa de mais quando o outro fazia oque podia, de não ter feito formatura, de não ter gostado de ir na praia enquanto morava la, de abandonar um estagio que podia me ajudar a descobrir meu futuro, de tantas coisas que acho melhor ficar pensando só no futuro daqui pra frente :/
Somos dois então eshiueshaiuzBrenoGamers disse:In-Game: Me arrependo muito por ter confiado demais nos players durante toda minha trajetória aqui no Craftlandia, hoje aprendi a lição de escolher bem em quem eu confio ;C
In-Life: Bem, uma única coisa que fiz que eu me arrependi muito na minha vida foi uma vez quando eu era muito pequeno e fui em um supermercado e catei um mini-sorvete/mini-sacolé de -R$1,00... Mas depois de pensar muito na merda que eu tinha feito fui lá e devolvi o dobro|| Já que é pra ser sincero e honesto, sejamos
Acho que só man... Ainda tem muita coisa para acontecer e que, consequentemente, há muito para aprender e se arrepender :/
Vish, é triste mesmo ehsuiehsiuaesaWhxPedro disse:ativar vip e ter jogado só uma semana
Nosfa, que criativo ele...LucasExtremeX7 disse:Ter acreditado na terra sendo com o formato globo sendo que em fato é plana e redonda com um domo onde Deus criou.
Criatividade é tudo em ti heim!?LucasExtremeX7 disse:Acreditar que a terra era no formato geóide (globo) quando na verdade ela sempre foi plana redonda e estacionário com um domo que Deus criou.
Então, que eu me lembrava nunca tinha feito.Seduzenti disse:É um desejo que eu tenho também
Obrigado xD
Acontece isso comigo também esheiusaea
Verdade, bola pra frente, tu ainda consegue algo de bom
Somos dois então eshiueshaiu
Nossa, eu nunca fiz isso, que eu me lembre né
Pelo menos tu se tocou que estava errado xD
Vish, é triste mesmo ehsuiehsiuaesa
Nosfa, que criativo ele...
Criatividade é tudo em ti heim!?
EHASUIEHSAEHSAIUzBrenoGamers disse:Então, que eu me lembrava nunca tinha feito.
Fui pensar demais D:
Perdão, por algum motivo o meu comentário ficou duplicado. Não é criatividade, é fato mesmo.Seduzenti disse:É um desejo que eu tenho também
Obrigado xD
Acontece isso comigo também esheiusaea
Verdade, bola pra frente, tu ainda consegue algo de bom
Somos dois então eshiueshaiu
Nossa, eu nunca fiz isso, que eu me lembre né
Pelo menos tu se tocou que estava errado xD
Vish, é triste mesmo ehsuiehsiuaesa
Nosfa, que criativo ele...
Criatividade é tudo em ti heim!?
Então né, eu me fodi. Eu devia ter o que, uns 8 anos vai... Nem sabia o que tava fazendo, 100% né asuashasuasusas'Seduzenti disse:EHASUIEHSAEHSAIU
Eu não me lembro nada, devo ser uma boa pessoa