O que vocês fizeram que se arrependeram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
d7oomCraft71 disse:
Não lembro de nada kkkkk
Se eu não me lembro, eu não fiz eusaihesi

Nordestino disse:
ter ativado vip e quebrar o computador 1 semana depois kkkkk
Comigo ainda não aconteceu isso, mas também não passou uma semana ;-;

iViniZ disse:
Me arrependo de vipaar no origens pq ele faliu
Nossa, pesado esahesiau

criverzikao disse:
de ter nascido
Isso ai nem posso ter arrependimento
nFelipeXTZZ disse:
de não ter passado o rodo na minha prima quando me deu mole
Eu queria vei, mas minhas primas não foram assim ;-;

MitoPlay disse:
Me arrependo de ter começado a jogar isso em 2012
Eu comecei em 2013 se não me engano, mas era muito novato, nem sabia de nada, muito inocente esahueisa

Bom , No craftlandia me arrependo de ter usado hack a um tempo atras e na vida real de falar q minha melhor amiga usa bot no canal dela (Ela levo mt a sério isso q-q)

BrunoPk disse:
Demonstrei indiferença diante dos sentimentos de uma pessoinha que estudava comigo. Hoje arrependo-me profundamente ;-------------;
poh, eu também '-'​
Faço suas palavras as minhas.​

ZikaBraba disse:
Nao ter cagado hj cedo =/
Ah tá, faz sentido

123123 disse:
Mim arrependo de ter entregado a prova em branco pra professora ;-;
Já fiz isso, mas é pq eu não fazia nada q tinha na prova mesmo

zWhite disse:
Bom , No craftlandia me arrependo de ter usado hack a um tempo atras e na vida real de falar q minha melhor amiga usa bot no canal dela (Ela levo mt a sério isso q-q)
falar pra ela? acho que isso n foi muito pesado não, mas né esahesaihea
pessoas dramáticas não é a melhor coisa, mas eu sou dramático ent n posso falar nada ;-;

zCovero disse:
poh, eu também '-'​
Faço suas palavras as minhas.​
Somos três então esheiusahu

Slipp disse:
me arrependo de nada não moçu
Se arrepender pra que? :p

Legal esse tópico, faz a gente parar pra analisar..
Na craftlandia me arrependo de ajudar algumas pessoas que no fim, eu vi que não mereciam nem metade do que fiz...
E na vida, me arrependo de ter vindo pro Paraná, de ter trancado meu curso, de ter saído do meu primeiro emprego que amava, de ter posto um ponto final num relacionamento de 4 anos, de ter sido ambiciosa de mais quando o outro fazia oque podia, de não ter feito formatura, de não ter gostado de ir na praia enquanto morava la, de abandonar um estagio que podia me ajudar a descobrir meu futuro, de tantas coisas que acho melhor ficar pensando só no futuro daqui pra frente :/

In-Game: Me arrependo muito por ter confiado demais nos players durante toda minha trajetória aqui no Craftlandia, hoje aprendi a lição de escolher bem em quem eu confio ;C
In-Life: Bem, uma única coisa que fiz que eu me arrependi muito na minha vida foi uma vez quando eu era muito pequeno e fui em um supermercado e catei um mini-sorvete/mini-sacolé de -R$1,00... Mas depois de pensar muito na merda que eu tinha feito fui lá e devolvi o dobro :P || Já que é pra ser sincero e honesto, sejamos :P
Acho que só man... Ainda tem muita coisa para acontecer e que, consequentemente, há muito para aprender e se arrepender :/

Acreditar que a terra era no formato geóide (globo) quando na verdade ela sempre foi plana redonda e estacionário com um domo que Deus criou.

zLuuH disse:
Sair do brasil .-. -q
É um desejo que eu tenho também

Patricia Quadros disse:
Legal esse tópico, faz a gente parar pra analisar..
Na craftlandia me arrependo de ajudar algumas pessoas que no fim, eu vi que não mereciam nem metade do que fiz...
E na vida, me arrependo de ter vindo pro Paraná, de ter trancado meu curso, de ter saído do meu primeiro emprego que amava, de ter posto um ponto final num relacionamento de 4 anos, de ter sido ambiciosa de mais quando o outro fazia oque podia, de não ter feito formatura, de não ter gostado de ir na praia enquanto morava la, de abandonar um estagio que podia me ajudar a descobrir meu futuro, de tantas coisas que acho melhor ficar pensando só no futuro daqui pra frente :/
Obrigado xD
Acontece isso comigo também esheiusaea
Verdade, bola pra frente, tu ainda consegue algo de bom :p

zBrenoGamers disse:
In-Game: Me arrependo muito por ter confiado demais nos players durante toda minha trajetória aqui no Craftlandia, hoje aprendi a lição de escolher bem em quem eu confio ;C
In-Life: Bem, uma única coisa que fiz que eu me arrependi muito na minha vida foi uma vez quando eu era muito pequeno e fui em um supermercado e catei um mini-sorvete/mini-sacolé de -R$1,00... Mas depois de pensar muito na merda que eu tinha feito fui lá e devolvi o dobro :P || Já que é pra ser sincero e honesto, sejamos :P
Acho que só man... Ainda tem muita coisa para acontecer e que, consequentemente, há muito para aprender e se arrepender :/
Somos dois então eshiueshaiu
Nossa, eu nunca fiz isso, que eu me lembre né :p
Pelo menos tu se tocou que estava errado xD

WhxPedro disse:
ativar vip e ter jogado só uma semana
Vish, é triste mesmo ehsuiehsiuaesa

LucasExtremeX7 disse:
Ter acreditado na terra sendo com o formato globo sendo que em fato é plana e redonda com um domo onde Deus criou.
Nosfa, que criativo ele...

LucasExtremeX7 disse:
Acreditar que a terra era no formato geóide (globo) quando na verdade ela sempre foi plana redonda e estacionário com um domo que Deus criou.
Criatividade é tudo em ti heim!?

Seduzenti disse:

Obrigado xD
Verdade, bola pra frente, tu ainda consegue algo de bom :P

Nossa, eu nunca fiz isso, que eu me lembre né :P

Então, que eu me lembrava nunca tinha feito.

Fui pensar demais D:

Seduzenti disse:

Obrigado xD
Verdade, bola pra frente, tu ainda consegue algo de bom :P

Nossa, eu nunca fiz isso, que eu me lembre né :P

Perdão, por algum motivo o meu comentário ficou duplicado. Não é criatividade, é fato mesmo.

Seduzenti disse:
EHASUIEHSAEHSAIU
Eu não me lembro nada, devo ser uma boa pessoa
Então né, eu me fodi. Eu devia ter o que, uns 8 anos vai... Nem sabia o que tava fazendo, 100% né asuashasuasusas'

Mas sempre fui uma boa pessoa, tirando este dia :C

Será que conta? Kkkkkkkk'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar