[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acredito :( ainda lembro no tempo que ela entrou para staff era sempre respeitada pelos players :(

#LUTO

Que aperto no coração :X

Eu a conheci em seus primórdios na Craftlandia (passando da coordenação até a Sub-Direção). Passamos várias noites e dias dando altas gargalhadas com as trollagens e brincadeiras que fazíamos. Ela era uma menina boba, simpática e que adorava dar uma risada; lembro das vezes em que ela me pedia dicas para fazer eventos ou de quando eu puxava a orelha dela. Era uma boa relação de amizade. A ultima pessoa com quem falei, após ter saído da staff, foi com ela - e ela fez de tudo para me ajudar. Só me arrependo de não ter conversado muito com ela depois que sai da staff e ter dito essas palavras :/ #luto

Com tanta gente ruim nesse mundo, morrem só as boas, injusto isso não?

Descanse em paz ...

Musicxlover

Que a music esteja em paz e que toda a família e amigos recebam o conforto e o alívio necessário para superar esta despedida.

Music4ever já está em minhas orações. :(

Sem palavras para descrever oque estou sentindo..
Foram tantos momentos felizes, brincadeiras e risos dentro da staff, que me dói lembrar tudo isso que passamos juntos, depois do que aconteceu..
Descanse em paz, irei orar muito :(

Darki disse:
Luto eterno, aquela amiga que fazia rirmos no ts o dia todo

Não acredito até agora, to chorando aqui ;/
Sem palavras.

Ela foi uma alegria para todos nós. Eu adorava quando ela vinha me visitar nos mini shows de piano. Meus sentimentos aos mais próximos á ela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar