Não acredito ainda lembro no tempo que ela entrou para staff era sempre respeitada pelos players #LUTO
Que aperto no coração :X Eu a conheci em seus primórdios na Craftlandia (passando da coordenação até a Sub-Direção). Passamos várias noites e dias dando altas gargalhadas com as trollagens e brincadeiras que fazíamos. Ela era uma menina boba, simpática e que adorava dar uma risada; lembro das vezes em que ela me pedia dicas para fazer eventos ou de quando eu puxava a orelha dela. Era uma boa relação de amizade. A ultima pessoa com quem falei, após ter saído da staff, foi com ela - e ela fez de tudo para me ajudar. Só me arrependo de não ter conversado muito com ela depois que sai da staff e ter dito essas palavras :/ #luto
Com tanta gente ruim nesse mundo, morrem só as boas, injusto isso não? Descanse em paz ... Musicxlover
Que a music esteja em paz e que toda a família e amigos recebam o conforto e o alívio necessário para superar esta despedida. Music4ever já está em minhas orações.
MANO, TO ASSUSTADO PRA KRL COM ISSO Descanse em paz music, já falei com ela uma vez no ts da nLL quando ela tava fora da staff, parecia ser uma pessoa bem gentil ;/
Sem palavras para descrever oque estou sentindo.. Foram tantos momentos felizes, brincadeiras e risos dentro da staff, que me dói lembrar tudo isso que passamos juntos, depois do que aconteceu.. Descanse em paz, irei orar muito
Ela foi uma alegria para todos nós. Eu adorava quando ela vinha me visitar nos mini shows de piano. Meus sentimentos aos mais próximos á ela.