#luto pelo q a sofiaBr falo ela devia e e uma pessoa mt boa adoraria ter conhecido a music , mas ela com certeza esta em um lugar mt melhor q nos livre do mal q a terra nos oferece junto ao nosso criador e q deus nos de força para superar essa grande perda .
é music.. quem diria que você iria nos deixar tão cedo assim .. lembra quando eu comecei a jogar? era um nobizinho que ficava me escondendo atras de você, não sabia fazer nada no jogo e você sempre me ajudava, repara meus set's de graça.. lembra quando nós eramos da HOB ? KKKKKKKKKKKKKKKK era muito foda, nós todos sabádos ficavamos nos preparando pra zuar no gladiador, pena que o tempo passa e o que fica é só as lembranças, graças a DEUS eu conheci você e todos os amigos que eu fiz na craftlandia, eu sei que você foi embora cedo , mais se DEUS quis assim, assim seja né.. quero deixar bem claro que eu vou sentir saudades de você, eu fiquei sabendo agora do acontecido pelo facebook e sinceramente? ainda não to acreditando, to em estado de choque, mais como eu disse , oque restam são as lembrar que nós passamos juntos na craftlandia, obrigado por um dia você ter feito parte da minha VIDA <3 não é drama, é que só fico um pouco indignado de perder uma amiga tão nova assim #LUTO Musicxlover
#Luto , Não tenho muito o que dizer pois nunca falei com ela mais ela com staff e umas das melhores #CraftlandiaDeLUTO
nunca consegui conhece-la , ;'O ! pelo que todos falam ela devia ser muito legal , queria poder conhece-la ! #luto
Meus sinceros sentimentos a família dessa moça, e aos que a conheciam resta as lembranças que jamais morrerá