Eu não conhecia a music na real, mas pelo pouco tempo que convivi com ela no skype, fórum e in game eu posso dizer que ela vai fazer muita falta a quem convivia com ela... Sempre alegre, descontraída, brincava com todo mundo e levava tudo na brincadeira também... Eu juro que chorei lendo isso pois mesmo não conhecendo ela pessoalmente, ela tinha uma presença de espírito muito forte acho que pra todo mundo que conversava com ela, quantas noites eu, a galera gamer, os jornaleros e designers perdemos conversando besteira no skype, quantas vezes ela acabou com discussões simplesmente falando 2 ou 3 frases de brincadeira. Music, music, music... A vida infelizmente não é tolerante com ninguém e chegou a sua hora, mas pode ter certeza que você marcou cada um que te conheceu um pouco melhor com seu carisma e espírito pirralho, e para aqueles que não a conheceram eu só digo uma coisa: Vocês não sabem o que perderam. Meus sinceros sentimentos pra família da Gabi... Luto...
Não cheguei a conhece-la mas presto sonceramente meus sentimentos. Musicxlover Eterna, descanse em paz. #LUTO
Sem comentários... Sem palavras... ISSO é REAL, não é um jogo, no jogo voce morre e pode renascer, isso sim é REAL, realmente não sei oque dizer, estou sem palavras na língua, nada mais a comentar.
Quase não da para acreditar... A Gabi era uma amiga incrível, ja passei por muitos momentos bons ao lado dela.. Me animava não importa em qual ocasião.. Uma amiga fantástica.. O mínimo que posso fazer é agradecer a ela por tudo que fez por mim.. Por me proporcionar momentos realmente inesquecíveis. Descanse em paz Gabi.. E saiba que mesmo tendo nos distanciado nos últimos meses, você nunca saiu do meu coração, e nunca irá sair, sua amizade será eterna <3.
Não tenho palavras pra definir os sentimentos ocasionados por esse fato. Simplesmente deixarei que o silencio expresse isso. Music será ETERNA, desejo que os amigos, parentes e todos nós que a conhecíamos, fiquem bem... Um dia superaremos isso. Primeiro comentario que faço seriamente no forum, sem ter intençao de pegar 1 cubo, infelizmente ocorreu essa tragedia, força a todos