musicxlover ( gabriela), não cheguei conhece ela pessoalmente, conhecia ela apenas pelo ts, e ela era uma boa pessoa e divertida sinto muito pelo oque ouve com ela, eu chamais esquecerei, mas ela está em um lugar melhor, sem sofrimento ela pode ter ido desse mundo, mas sempre estará com a gente,nas nossas memorias e nos nossos corações #Luto
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer essa pessoa que pelo que eu li.... era Feliz e tinha amigos sinceros... então o q posso fazer e Ficar de luto... To mais triste de saber q uma sub diretora que eu nem conhecia morreu do que quando o dono do servidor privado WoW-Brasil (World of Warcraft) morreu... e conhecia ele no jogo.... vai deixar saudades até em quem não a conheceu.... Boa sorte na sua viagem além Terra!!! q Deus te Acompanhe...
#luto Music msm nao te conhecendo eu sinto muito. Se você tem medo de morrer, você tem medo de viver. Você não pode ter um sem o outro. -por isso hj nao irei jogar.
gabriela....... :\, uma pessoa q eu joguei por tanto tempo, altas madrugadas no skype jogando antes quando você ainda era player... uma pessoa muito legal, muito divertida e muito brincalhona também. vou sentir muita saudades de ti :\ #LUTO
Vai deixar saudades, conversas de pou que ela fazia no ts Imitações de animais que fazia todo mundo rir. Ainda não caiu a ficha aqui, to muito triste
FAZER OQUE NÉ? E AINDA ME PERGUNTO. COMO ELA MORREU? ... NADA QUE A GENTE SUPORTA...UM DIA VIRA HORROR! #LUTO VOU SENTIR SALDADES
Eu tava no meio da rua quando recebi a noticia.. Por um momento até esqueci como andava, sla, eu parei no meio da calçada, não tava dando pra acreditar... Ela foi a pessoa que no meu primeiro dia da staff tava la no pvt comigo pra me acalmar, dando risada de mim e me fazendo rir de mim mesmo, ela me deu todo o apoio no começo aqui no fórum, nos meus primeiros dias na staff, foi ela que me deu muitas dicas, e foi ela que estava sempre no pvt me apoiando.. Eu tenho certeza que muitos aqui conhecem ela melhor do que eu, mas não tem como esquecer o tempo que ela gastava comigo pra me apoiar quando eu precisava... Essa notícia foi um choque.. Não da pra acreditar, ainda não caiu a ficha :/