Realmente uma noticia muito ruim, a music a melhor STAFFER mulher que teve, uma pessoa muito legal e ... Cara não sei oque falar, só sei que não era pra ser agora e desse jeito, mas é a vida, adeus music. #LUTO
Como as pessoas boas vão assim tão facil, ela sempre ajudava, não fugia de nada, não tenho o que dizer Adeus :/
Triste,era uma pessoa tao boa,tao meiga lembro muito dela na área de Design e Locução brincando as vezes dando bronca na gente,pra mim ainda não caiu a ficha disso,mas infelizmente é verdade ela partiu mas estará sempre em nossos corações.
Quantos anos ela tinha?? Eu não a conheci, mas já ouvi falar, agora ela está com Deus, isso que realmente importa, ela não vai mais sofrer
Não consigo parar de chorar, music , onde voce estiver , sempre estará em nossos coraçoes. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE ! Uma das melhores pessoas que já conheci no jogo, educada , paciente e extrovertida ! Que Deus possa confortar o coração da sua família , pois não é facil perder uma pessoa tão amada assim como você ! Vou fazer uma sincera homenagem pra você, vou gravar um video e onde você estiver você ficará feliz ! MUSIC , TE AMO PRA SEMPRE !