Não passei tanto tempo com ela, acho que foi uns 3 meses vai, mas ela era uma pessoa muito legal, gente boa, sempre era boa e ajudava. Soube que ela ficou doente (acho que me falaram que era anemia, posso estar errado) e não esperava que isso fosse acontecer :\
ele me deu ban kkkkkk dps da quele dia começei a convesar com ela ele me vazia rir mesmo com ban ele que me ajudou a compra meu vip vai em paz #LUTO
Querida Gabi... Adorava falar com você no ts, me Ajudou muito quando iniciei no Servidor <3 Vou sentir muita falta
Na maioria das vezes , venho aqui no fórum p zoar. p querer causar Mas hj é diferente , meus pesâmes a toda a família , e que deus cuide do coração de cada 1. Adeus music , a menina com a voz mais fina que conheci na vida
lol mano, pqp chocado aki, vou guardar de lembrança na minha casa no paradise, tenho uma assinatura dela. ela era uma pessoa muito boa, nao conhecia ela na vida real, mas pelo convivio aki na craftlandia percebo como ela era uma garota maravilhosa. #luto
Gabi você sempre estará no nosso coração, onde você estiver amiga descanse em paz e que deus te coloque em um ótimo lugar Luto eterno.