puts nem fale meu pai ta correndo o risco de ficar paraplegico por que uma cirurgia dps do acidente dele nao deu muito certo ele consegue andar? consegue mas se der merda nao vai conseguir, mas de vez em quando falam q sao os medicos incompetentes mas mesmo assim ninguem e deus falo isso mesmo sendo ateu entao ninguem pode fazer milagres a perda da music concerteza foi uma grande perda para os amigos dela e para toda a craftlandia #luto
Sem brincadeira cara Estou chorando! A music sempre foi bem humorada engraçada sabia cantar ela n pode ter ido #Luto #MUSICNÂOOOOO
Voltei a jogar recentemente e é realmente muito triste ler essa noticia. Minhas mais sinceras condolências a todos.
Meus pesamos,eu não conhecia ela mas um pouco que eu lee do tópico deu para reconhecer Que ela era uma pessoa alegre,simpática, Piadista etc. Descanse Em Paz
Posso nao ter conhecido a Musicxlover mas quando eu entrei no servidor pela 2º vez que foi umas semanas atras tavam falando sobre musicxlover #Luto e talz entao fui /warp loja e vi la um boneco representando a skin dela e placas falando que sempre ela existiria no nossos coraçoes e vim aki pra saber um pouco sobre ela entao musicxlover eu nao tenho palavras me desculpe sei que voce nao esta aki pra ler isso mas sei que em algum lugar voce esta ai vendo todos nos entao queria ter te conhecido ter uma boa amizade com voce de amigo mesmo aqui deixo meu comentario. Musicxlover #Luto Eterno
Music n te conheçi. mais tou chorando aki n sei pq. Que deus esteja com voce eu queria ter conheçido voce. acho que agr voce esteja olhando por nois e rezando. Eu queria poder ter conheçer voce morreu nova eu n acretido nisso. Espero que se voce estiver ai no ceu esteja lendo essa mensagem ate o dia que eu morrer vou lembrar de voce #Luto que deus esteja com voce