CARALHO, eu to muito pasmo, a tempos não frequento a craftlandia, mas sempre quando entrava, conversava com a music, e a gente sempre se falou no momento em que dividimos espaço na staff, brincávamos, etc, ela dei alguns conselhos a ela sobre várias coisas, motivei a entrada dela e suas promoções, ela tentou me ajudar a me refazer aqui dentro, me colocar de locutor, passamos por vários outros momentos. A questão é que, eu nunca fui um exemplo aqui dentro, quem me conhece sabe, hoje eu sou diferente mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso, é que ela foi, na vida e in-game, quem conheceu ou trocou qualquer ideia com ela sabe, eu tô muito desordenado, porque a tempos não frequento, e quando entro fico sabendo que uma amiga morreu, isso já faz quase 10 dias e só to sabendo agora, Luto Gabi. Deem valor na vida de vocês, aproveite-a cada segundo como se fosse o último, porque realmente pode ser o último, e não reclamem pelo tempo que alguém que se foi não teve, agradeçam pelo tempo que passaram juntos ! @edit Vale a pena lembrar de quando eu era líder da LN, e ela entrou, cara, eu criei tanto essa menina nessa época, ajudei ela a crescer alí como player, ela manjava muito mais que qualquer muleke no pvp, gabi, aonde você estiver, que ouça, tu é foda pra caralho, vai fazer muita falta ! Luto.
A não cara, pqp! Logo a Music? Eu não jogava no tempo dela, mas depois de algum tempo eu conheci ela pelo YouTube. O jeito dela de falar e de ser... mano, eu fico triste quando alguém para de jogar, imagina meu estado agora?! Não se preoucupe [member=SofiaBR], vou fazer uma oração pela Music, pelos seus amigos, pela sua familia e por todo mundo que convivia com ela. #LUTO
infelismente isso aconteceu mesmo eu não jogando no deadly para conhecer ela sinto pena de vocês por perder uma amiga ;-;
voce disse toda a verdade ela nao merecia falecer nem nada ela foi a melhor adm do server eu sempre amarei nao importa ela ta no meu coraçao nunca esquecerei de vc musicxlover descansse em paz ;(
O pouco tempo que joguei com ela não foi dos melhores, meu luto por ela e minhas desculpas por transtornos que gerei a ela e ao WhiskyBr
#Luto u.u Descanse em Paz. Que sua alma seja muito feliz onde esta u.u Queria ter tido a chance de te conhecido, mas não deu >.< Vai com Deus u.u
A gente pensa que nunca vai acontecer nada aos amigos, ainda mais os da Internet.Nunca cheguei a conversar com ela, bem que eu queria... Luto eterno.Sei bem como ela se sentiria lendo isto.
Não to acreditando nisso, não da pra acreditar. Sem as mínimas palavras pra descrever o sentimento de quem a conhecia ou tinha ouvido falar dela, é uma sensação sem apoio, que ninguém ta lá pra te segurar. As suas risadas, o seu jeito, a sua voz que saia baixa no microfone, ela chamando o seu nick, rindo, conversando, "OLOCO", tudo isso passando pelos pensamentos de todos. Ela não era "mais uma" adm/diretora, mas sim uma amiga, uma companheira. De repente: se foi, o que nos restam são memórias... memórias belas, felizes. Dificilmente vimos a music atordoada ou estressada, por QUALQUER motivo. Indescritível em palavras o que ela foi, mas facilmente previsível o que ela será: nossa eterna amiga/pokemon. Sinceramente não sei mais o que falar, só consigo continuar o que sentimos por ela: amor. Eu te amo music, aonde quer que você esteja... Luto.
Gabi n sabia q vc tinha murrido sdd eterna, man n sei como vo joga sem ta me lembrando de vc, chorando muito que Deus cuide muito de vc, mais pq vc tinha q ter ido tão cedo ? n vai ter ninguem pra substitui vc, vc era unica chorando muito aqui, gabi queria q podesse volta pra nos, SAUDADES GABI (MUSICXLOVER), Desculpa pessoal pelos erro mais é isso ai n sei explica o vazio dentro de mim, vlw bjs. #lutoeternomucixlover
Ah ! musicxlover, me lembro de uma vez, ela ainda era nova na staff, ela tinha me banido por divulga server, mas não fiquei bravo. Sempre acompanhei você, em tudo oq vc fazia, estou pasmo de saber q vc faleceu , mas também estou feliz e agradeço a Deus em saber q esta em um lugar melhor Descanse em paz Gabriela, que tenha em você toda a felicidade, agora que você conhece toda a verdade.