Cara n sei oq fala..... Music.....eu era seu fa numero 1..... Termos te perdido é uma grande queda... Luto Eterno.... Music nos te amamos "A morte é apenas um caminho para a liberdade"
pocha eu jogava no começo do ano e ja fui x1 com ela ela assinou minhas casas ja saudades music e voltei agr e fiquei olhando a assinatura de alguns players com luto musicxlove ai fui procurar e descobri :/ LUTO
Todos sempre lembram dela como uma ótima pessoa. Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta music, e se Deus quiser ainda nos encontraremos pessoalmente um dia. (Mensagem um pouco atrasada, mais não deixei de postar a minha) "Ainda sabendo que a morte vem de Deus quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto na Terra, receber a morte com alegria. Porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração." Chico Xavier
Quando descobri q ela foi a falecer eu fiquei muiiito chateado mesmo eu falei com ela pessoalmente 1 vez meu deus eu chorei quando soube mano serio eu gostava dela memo ela era tipo minha irma vey mano eu chorei fiquei pensando achei q era mintira mais nao no forum tava todo mundo falando sobre isso #LutoETERNOMuscxlover Descanse em paz