#LutoEternoGabriela Saudades... Quase 1 Ano Já... Não queria que fosse nem 60 segundos... Mas Tudo Bem... Music eternas saudades
Já se passou um tempo,mais a dor dessa perda nunca será esquecida. Uma ótima staff,uma pessoa maravilhosa o pouco tempo que eu conheci ela,eu senti que ela era especial,e que nunca iria esquecer sua voz :v. Nunca vou esquecer das poucas vezes que tive um chance de ouvir a voz dela,porém esses pequenos momentos me fazem sorrir bastante. Onde voce estiver music,saiba que eu te amo,todos te amamos. Nunca vou esquecer de voce.
Estou há 2 anos longe da Craftlandia, é realmente uma grande dor saber dessa notícia. É nessas horas que devemos parar e refletir como a vida é curta. Eu tive o privilégio de conhece-la no TS, ela sempre nos fazia rir e sempre nos agradava com a sua eterna amizade. Porém, isso é um fato pessoal, uma triste fatalidade, se ela morreu, é mais um anjinho no céu, ela está vendo lá de cima o quanto vocês gostam dela e não tem uma palavra mais confortável do que essa: ADEUS.
Um grande filosofo dizia "Uma pessoa so morre de verdade guando e esquecida totalmente" No seu caso vc sempre sera lembrada Musicxlove #eterna
Nao revive esse topico galera , nunca tive a oportunidade de conhecer ela mas Mesmo Assim Chorei Mt , e fico mt triste lendo isso dnv . #LutoEterno
Nunca tinha conhecido ela, so lembro uma vez que tinha sido banido por ela. Esse ban mim trouxe saber que perdi alguem, alguem que nunca pude conversar ou tentar fazer amizade, essa e você (musicxlover) espero um dia te conhecer nao virtualmente mais eternamente. Descanse em paz!
vish music :c , Já tinha lido esse texto , mais não deixei de ler di novo , coitada dela , não a conheçi mais pelo que falam era uma pessoa legal , simpatica , brincalhona :c , Fique com Deus Gabi.
MusicXLover eterna nunca cheguei a trocar ideias com ela mais é muito triste! #Craftlandia #MusicxLoverEterna A Vida Continua!