nao apoio '-'
Explique porque.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao apoio '-'
Pesquise antes falar MW3 está a 38 REAIS na CentralKeys.
Caro amigo, eu me referi a seu comentario que diz que em momento algum a usuária se refere ao juanito como criança oque está errado, então o comentário a ser analizado é a da carol não o do juanito!
O preço para sustentar 12 servidores 24h, sendo 2 com capacidade de 400 players e 1 servidor com capacidade de 50, é um valor bem grande, se você realmente quer o VIP, junte seu dinheiro. Como você não tem condições de comprar se comprou um PC?
Não apoio
Onde eu disse que MW3 está a 38 reais? Cheirou meias? Disse que por menos de 180 reais você não acha o MW3
Off: Essas pessoas que não lê o que você escreve é ruim heim
Meu amigo para de falar o que nao sabe,meu pai tem 8servers de BF que entrao por dia 18mil pessoas,ele gasta 100R$ por meis.
Craftlandia que entra no maximo 5mil por semana deve gasta muito menos.
Se ele tem um servers de BF3, como que não tem como te comprar VIP?
VOCE que nao le CRIANÇA O MW3 NA CENTRALKEYS ESTA 38 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apoio
Pq eu nunca colocaria mas de 70 reais em um jogo quadrado
Apoio
Pq eu nunca colocaria mas de 70 reais em um jogo quadrado
Exatamente!!!
70 REAIS em um SERVER com LAG em um JOGO QUADRADO!!
Ou seja ta jogando dinheiro fora!Tem cara que compra 48 meses de VIP, 4 anos de VIP, isso da 970 reais hahaha
Meu amigo para de falar o que nao sabe,meu pai tem 8servers de BF que entrao por dia 18mil pessoas,ele gasta 100R$ por meis.
Craftlandia que entra no maximo 5mil por semana deve gasta muito menos.
VOCE que nao le CRIANÇA O MW3 NA CENTRALKEYS ESTA 38 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apoio, legal a idéia.